lupax 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Ae Galera do WC! keria umas dicas de nome para pet no GC, deixe ai suas ideias:conversando::conversando::conversando: kem colaborar agradecerei:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarSlash 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · o nome do meu tanathos ta o nome da atiga guild que eu entrei é [NeOaK] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Tenho sidtry, chaos pepe, texugo, gaicoz jr e gosma e kung fofo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · o nome do meu thanatos ta Killer JR. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Vlw __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · o meu thanatos ta com nome de Splaft! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Valeu ae me deram varias ideias ^^ agradeci tds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · O meu Thanathos se chama Maldo Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · O meu Thanatos jr se chama Chun , e o Cazeaje jr Jun. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Blood. 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · O meu CasaNova chama Zumbi. e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Affe, contei uma histórinha la no meu tópico e vou contar aqui ^^ eu ganhei renomear mascote e coloque todo tipo de nome, e nada deu certo, ai eu irritei e ponhei o nome dele de MASCOTE e deu certo o nome do meu Thanatos JR agora é MASCOTE to tentando ganhar outro Renomear pra tirar esse nome horrivel '-' Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · o meu Sidtri se chama Moltres :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Minha nerissa se ganha Bubble ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdIaNe 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Meu Chaos pepe se chama Cogumãe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · O nome do meu Sidtri é Ariel Jr. xD Brinca com os nomes que fica maneiro 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Uhuuu valeu ae galera, já trokei alguns nomes. meu kung fofo ta Shocker, e meu chaos pepe ta Buda. Agradeci todos:smiley::smiley: _______________________________________________ begirl777 já tinha lido sua historia em outro topico e axei muito engraçado, sorte para dropar outro renomear ae:inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Augustus = Divino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Ai você deve colocar nomes para mascotes como coisas que relaciona aos poderes! Que nem Thanatos, seu poder é Macabra , o Nome do Meu mascote Thanatos é Eternys '-' O meu Ariel é Myth =D Françoise Tina Entre outros mascotes =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Mascote Jr.Thanathos - Gr.Thanathos Jr.Cazeaje - Gr.Jun.Cazeaje Jr.Gaicoz - Gr.amurai Jr.Kraco - Gr.Sirizinho :rs: Texugo - Gr.Lerry Sidtri - Gr.Fenix ChaosPepe - Gr.DarkPepe Goldie - Gr.Pingo Icy - Gr.Ice Ninkoro - Gr.Naruto Lunatic - Gr.Cat Ariel - Gr.Arie[L] Nerissa -Gr.Nereide Casanova - Gr.Lobo Cerbero -Gr.Dog Griffis - Gr.Grito :rs: Black Bear - [Gr]Bear Haetae - Gr.Dragon Querendo Seamus - Sera Gr.Ryan.JR Pq Gr.? Nome da minha Guilda GrayDustBR E serio eu tenho esses pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Thanatos Jr = gordo Krako Jr = Kane Cazeaje Jr =ANitha Black Bear =W.MOnzeamon SIdtri =Ikk cerberus =Mordock Casanova = MAdruginha (essa nome me envergonha):fuma: bem...é isso:inocente: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noscire 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · meu chaos pepe chama Manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Shirou| 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Sidtri:HellFlame Ninkoro:Hiroto Icy:Blizzard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvini2 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Gerssolino !(Chaos PEPE) u.u Explicaçao Gerson é o nome do meu pai(é estranho eu sei) E meu pai solta peido tipo do chaos dae dexei ess nome =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · ahushaushausha nomes mt lokos, mas valeu as ajudas ae! trokei algun nomes: Kung Fofo - Sholker:risada: Gon - Boulder:risada: Chaos Pepe - Buda:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados