POL-GC 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · primeira mente boa tarde num sei si eu to na are errada mais eu pressiso de uma resposta aqui guando eu coloco o hacker GCHax logo aparesse >> grand chanse season 2 << e nem da pra mim entrar oque eu fasso ajuda aee :suando: obrigado pela atençao :nice: By: POL :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Explica direito, ta na area errada, e tenta postar uma img do erro. E ah, tenta falar português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · esplica isso direito pq n da pra intender ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Área errada. [x] Área correta: Grand Chase/Dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Area errada mais... verifica o diretório as vezes vc eskece de mudar ...(eu fiz issu xD) :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados