Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Na Próxima att SEM FALTA, iremos atualiza-lo com mais Hacks e autokill em todas as fases ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Novos cheats, sem bugs e novos recursos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · :suando::suando: soó na proxima att ?? arruma eli aew :segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Sim, estamos um pouco sem tempo,talvez a noite se der vontade postamos um novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Cara como uso ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · afff cade o moderador ou sei la oq eu já visitei esse forum pq meus irmaos vivem de hackers e ai eu vi esse hacker mano vc ta trasendo coisas de outro forum afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · funfa auinda? Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suxo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · nb :sarcastico::yes::chingando::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmatheus99 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Brasil UOOOU Mto Bomm Funfo Direitim Parabens =D Escript Brasileiro :piscadela: SEMPRE A WEB CHEATS Em PRIMEIRO OS OUTROS SITES Sò ENGOLEM PUEIRA Ahahaha! :aplauso: Ajudei?!Agradeça! Não Custa CAsh *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidMJR 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · mano aki naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · A criação de contas está normal, apenas clique em cadastre-se ou Registre-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danile 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · :emo::emo: Vlww cara vo pegar dio rapidim vlwww ae cara os mano da madruga so um desses :sim: vo testa xD :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Já uso o "auto kill gold version", + esse tbm tá show de bola... Só falta pra mim amon negro e Victor pra pegar o Dio !! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
projeneta 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · :chingando: ele ñ funfa em e:no:llia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.GAGA 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · aqui nem pegou, pediu pra verificar os arquivos de atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeurias2205 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · E Bomas Mas Não No meu Não Funciono Em Ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · MR.Maga, você não fez os metodos correto. Tenho certeza disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
łuηαrk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Bom hacker, funcionou direitinho, tem meu thanks ! Obs : O hacker tá dando problema no mapa "cidade abandonada" que nem o (Auto Kill God Versão), será que tem como arrumar ae !?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaara~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Vlw marcolin , vo testar jaja edito. -----------------------Edit~* Funciona !!!!!!! Finalmente um autokill funcional como nos velhos tempos ! Vlw brother , mereceu msmo o fixo '-' Meu Fã? Meu Tudo? Meu Nada? Use !! Sign - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Tem akele bagulho qe troca de stage sozinho ( vai pro chef sozinho ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Não tem Stage, é apenas autokill - -', stage só em Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Texto de agradecimento Pow cara é 10 vezes melhor que o GCHAXALL, muito bom vo te agradecer em cima blz, gostei mesmo do hacker flz xau xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · ta dando erro em alguas missoes do continente ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonfogo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · ta dando erro em missoes do continente ellia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Cara quando eu vo faze o AUTOUPDATE da o erro CONNECTION CLOSED GRACEFULLY. O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados