pois2 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Oi Procuro Sub dono Adm Moderador Habbox Habbo gold Habbo silver Organizador de eventos Entre em contato: [email protected] add no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxjulioxz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 \o final de semana to dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratatui321 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 manda o sit eu ja to pronto eu ja fui adms de muitos habbos e ja tenho pratica:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo? 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 nao tenh oexperiencia mais fico das 12:00 até as 17:00 tendeu ai tu bota eu em adm en teste vlw:beijo: bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkm35 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 fuui adm por 1 ano no habbo br,e fiquei quase 3 semanas cmo moderador no habbinfo. tenho muita esperiencia no assunto,se presisar...pode contar com migo vlw nkm35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filax 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 kero ser um desses cargos porfavor dame site do habbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu130399 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eu posso obter um desses cargos Email:[email protected] Experiencia:pouca O q pretendo fazer?? R:irei fazer eventos quase todos os dias ser um bom player in game e o mais importante vou garantir a alegria e diversao de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados