joaom17 4 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · tava dando uma olhada aqui na area de ajuda e um coleguinha perguntou como que faz isto então pesquisei e achei isto,espero que gostem!! Índice: * Criando o Client ** Mudando a Pic do Client. Pic: Imagem de fundo. Criando o Client Entem no site abaixo, e siga as instruções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após entrar no site, siga a foto abaixo: Address (Over 20 chars will result in IP): Ip&Port do seu servidor. RSA (blank for default): Deixe em branco. Program Title (19 chars, blank for default): Deixe em branco. Site (13 chars): Apenas 13 characters seu site pode conter. Create Account (57 chars, blank for default): Deixe em branco. Account manager (61 chars, blank for default): Deixe em branco. Site Offline (13 chars): Apenas 13 characters seu site pode conter. Site support (13 chars): Apenas 13 characters seu site pode conter. Hacks: Assinale assim: Multi Client:[-] Copy Warning:[X] Light Hack:[-] Invisible Hack:[-] Account Data Warning:[X] Default Channel (7 chars): Se quiser mudar para o nome do seu servidor pode mudar. Server Log (11 chars): Se quiser mudar para o nome do seu servidor pode mudar. Tibia.spr filename: Não mude. Tibia.dat filename: Não mude. Tibia.pic filename: Não mude. Tibia.exe filename: Não mude. Versions: Escolha a versão do seu servidor. Background (leave blank for default): Deixe em branco Após isto clique em: e salve no local desejado. Mudando a Pic do Client Fassa o download do Pic Editor - Por Felipe Sartori no link ao lado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixar, extraia ele na pasta desejada. Após extrair, abra-o e vá em: Abrir -> e abra o tibia pic que deseja modificar. O pic que você colocará deverá estar nestas dimenções: Dimensão: 640x480 Formato: BMP Se não estiver nestas dimenções não pegará! Após abrir o Pic que deseja modificar vá em: Importar -> e abra a imagem que deseja. Após abrir a imagem que deseja colocar no fundo do client, vá em: Compilar -> e salve no local desejado. Após isto vá onde você salvou, copie o Tibia Pic e cole na pasta do Tibia. Abra o seu tibia e prontinho, seu Client Próprio estará com a Pic desejada e com o IP gravado! Creditos: Xtibia Caso algum link não esteja dando,conta-te me e eu trocarei com o maior prazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · .moved! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroaranha159 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · site n entra tabugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemari 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · site ta todo bugado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · desculpem o incomodo,re-formarei este post para que possam desfrutar das informações!desculpem o incomodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinor 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Muuito bom! Aprovado. Já criei 3 e estão circulando por ai :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1997x 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Mano nao foi do xtibia que veio isso ai foi um amigo meu que feis : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopunk 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Coloca outra cor não da pra ler nada. isso que da querer enfeitar demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Hero" 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · mano,quando eu reinicio o meu pc o meu tibia client n funciona mais ele fica carregando o char e nao entra oq eu faço??? oq ta acontecendo????? alguem por favor me ajude [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeestars 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Amigo,o site so manda o Tibia.pic e o Tibia Player e as outras coisas? Aqui nao pegou :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados