Guest (ó,ò) Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Q graça tomei ban -.-' vtnc cabei de entra do jogo levei dc ai fui ve fui ban 1º deu dc em 10 seg q entrei no jogo agora fui tenta entra no jogo ai falo Game play prohibited uçtil Year:2010 Month : 12 Date : 2 Hour : 19 Minute : 11 due to fallowing reason >HackProgram_Detected pow sacanagem isso -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro163 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aki pego mas levei ban nem sei pq aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muvuca501 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mó b#sta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 se pegar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srtomarko 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vlw aew kra o hack funciono de boa ma passa 10 minutos e tomo dc ql dll devo apagar pf responde o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cara o hack num funfa eu entro demora 10 min e da dc mais msm assim me upou intão levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kika22lele 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 O skiper esse hack da dc fas um sei la cria um sem dc namoral!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emnence 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 aki pego mas levei ban nem sei pq aff Hahahha Não sabe mesmo? Eu sei ... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Aff Mulecada eu quero esse Hack passa o link por favor POW eu dou 1 arma de 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho1533 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 vlw mlk ta fufa sim muito obrigado posta mais hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloinho 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Alguem Pode Postar um Hack pra Wolf Team ae que funfe,Se não consegue vencer os Hacker's Junte-se a Eles Galera eu quero a :chingando: do Link do Dowload para de Falar coisa Boba é passa o Link do Dowload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados