thienio 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Uou gostei pakas vei levo meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerbueno 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog-eat-dog 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 como o meu ainda está funcionando nao tive a oportunindade de testar se ele é atualizavel ou nao. mais quando tiver um patch(tomara que nunca) vou testar e posto aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jow765 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 VLW LEK AJUDO AKI PAKAS MERECE MEU THANKS :piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thienio 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 UOuuu Muito loko levo meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsumi 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Para os que desacreditam no Auto-Update do programa, verifique a seguinte tela do launcher que mostra o download da atualização: O programa realiza a atualização da DLL-Injected TODA a vez que é executado e a do Injector somente quando preciso. Caso eu apague os arquivos do servidor, o hack se torna inutilizável para todos ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeca002 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :Dfunfa '-' levo meu + '-':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro159 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 EDIT.. Era manutenção lol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123luckas 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Como sempre um dos melhores parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ja uso esse ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 E manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1r2t3h4u5r6 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 hacker muito bom vlws!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brother007 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Vou Testar !!! Valeu = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb22 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados][/url] e modificado por mim.[/b] Para acabar com toda a complicação de instalação e aplicação do cheat ao jogo, este simples programa automatiza todo o processo enquanto atualiza seu banco de dados para que você sempre tenha um cheat funcional. Características: Auto-Configure - Configura automaticamente o injector Auto-Patcher - Atualiza seu programa sempre para a versão mais recente Auto-Rename - Renomeia a DLL injetada a cada utilização para prevenir bloqueio de Hack por nome Auto-Library - Atualiza as DLLs da pasta do jogo evitando incompatibilidade de programa (Em desenvolvimento) Tutorial: 1.0 Download 1.1 Faça o download do programa no final do tópico 1.2 Descompacte o arquivo em uma pasta 2.0 Instalação 2.1 Abra o arquivo Launcher.exe 2.2 Aguarde a atualização (Feita a cada Execução) 2.3 Clique em "Inject" 2.4 Inicie o Combat Arms 3.0 Aplicação 3.1 Aperte o botão "Insert" dentro do jogo 3.2 Mova-se pelo menu de cheats com os botões ↑ ↓ 3.3 Ative os cheats escolhidos com os botões → ← ATENÇÃO: Não renomeie ou mova os arquivos de dentro da pasta do hack, seu funcionamento depende disto. Pode-se renomear ou mover a pasta raíz para onde quiser. Hack [VOVO Turbo 08/09] Features: 3D Box: Mostra caixas tridimenssionais em volta de todos jogadores/armas NX Chams: Visualiza a silhueta de todos os jogadores através das paredes No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo. No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo. PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior Virtual Jump: --- Virtual Down: --- Hover: Você fica parado no ar Fly: Permite pulos sequenciais fazendo com que você "vôe" Super Jump: Você dá pulos enormes ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela. No Guns: --- Suicidar: Você contribui para o time adversário se matando MOV Prediction: --- Full Bright: O mapa/players ficam com brilho intenso No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada Wireframe Player: O player fica em modo wireframe (traços definindo polignos da computação gráfica) Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe. Tracers: --- Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela Esqueleto: --- White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca Knock Back: --- Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc Scan Total 42% É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Impossível conter vírus pois foi 100% programado por mim, quem quiser revisar o programa é open-source É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado por mim, totalmente funcional. Créditos: msantana Alonso Webcheatshack2010 Hatsumi Problemas com o hack no Windows 7, aperta insert e nada acontece? Para o hack funcionar, é necessário a instalação do Net Framework, por padrão esta versão do windows já vem pré-instalada com o Net Framework 3.5, tente atualizar para a versão 4.0 (include 2.0 - 4.0). Atualize as dlls necessárias para que o injector funcione. Programas que se utilizam de hotkeys (bem como: xfire, prtscr, etc) podem influenciar nisto também. Tente desativá-los. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o tópico não estiver bem formatado ou na área errada me perdoem, é meu primeiro post Agradeça! Não custa nada ;D cara com eu fasso para baixa um hack de combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Qual a diferença do VOVO Turbo atuzalizado sem nenhum virus , para este ? Pelo oque eu vejo , ele esta com os mesmos hackers ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 galera vo deixa bem claro o coder alonso falou q nunka atualizou esse hacker dele entao cuidado qando for baixa pode ter virus camuflador e keylogger so q como eo uso gordon eo to dando aviso entao q vcs enteda esse aviso alonso nunka atualizo o vovo turbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 bom topico testando o hack jaja eu posto flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Show funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vargasfs 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Baixado, Testado, e Aprovado ;D mereceu meu Thanks, e também merece um Fixo. Continua assim q vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 100% aprovado xD :aplauso: :yes: 100% aprovado xD :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvasco 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 aeew cara onde eu aperto o insert o meu n pego e pra pessoa la em cima o insert e em cima do delete pow kero ke esse hack funciona tomara:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bistequin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ow Mais Acabo FAzer Atulizaçao e Atulizarom HackShild e agora ;( Atuliza o vovo turbo ae Plz Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandofo 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Bem utilizável Gostei parabéns ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhidawi 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 aff na minha vez não funcionou faloa que o meu ID foi registrado e que posso levar Ban --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funcionando depois da atualização ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados