Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RHD-Bot ( Aimboyd Unattended 100% Funcional )


Posts Recomendados

Cara Reinicia teu PC

Passa O Programa CCleanner

Vai Em Iniciar / Execultar / %TMP% / Apaga Tudo Q Tiver Na Pasta

Reinicia Novamente E Execulta O RHD-Bot.exe

 

Obs: Após Carregado O RHD-Bot.exe Tem Q Aparecer E Sumir Uma Janelinha Minimizada

Em Cima Do Menu Iniciar ( NÃO MECHA NELA QUANDO APARECER )

 

Vai Aparecer Um Quadradinho Preto Com Nome CRACKED BY READSHOTERS

Após Isso Vai Aparecer Outro Quadradinho Com Nome CRACKED BY NAKA

E A tela De Login Do GB - Aperta Pagedown E Vê Se Aparece Uns Nomes

No Centro Do Monitor Na Parte De Cima, Se Sim ( Hack Ativado ) Só Logar No GB

Se Não Teu Antivirus Tá Bloqueado O Funcionamento Do Ain ( Desativa O Antivirus )

 

Pessoal Devido Ao Sucesso Q este Programa está Fazendo

Estou Pensando Em Montar Um Hack Pack Automatico

 

Q Vcs Acham Disso E O Q Gostariam Q Tivesse Nele Alem Do Aim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vai Aparecer Um Quadradinho Preto Com Nome CRACKED BY READSHOTERS

Após Isso Vai Aparecer Outro Quadradinho Com Nome CRACKED BY NAKA"

 

~Intão kleber ainda venho pedir ajuda... não aparece esse tal OUTRO SUPOSTO QUADRADINHO, SO APARECE O PRIMEIRO, algo a declarar?

aguardo resposta, abraços e parabens pelo bot, funciona com muita gente, so ainda comigo não =\

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem Dá RUN TIME ERROR Utilize o Bypass

Ou Volte A Data Do PC Para Novembro 2007

 

Abremm Teu Antivirus Deve Tá Bloqueando O Funcionamento Do Ain

Antes De Colocar O Login Na Tela Q Abrir Tenta Os Comandos PageDown

E Vê Se Aparece A escolha De Mobile OU Dá Um CTRL+ALT+DEL E Vê Se O Processo

Aembeta Está Em Execulção, Se Não O Ain Está Sendo Bloqueado Por Algun Programa,

Aqui Por Exemplo Ele Foi Bloqueado Pelo Antivirus E O Spyware Terminator, Eu Tive Q Fazer Uma

Exeção Para O Ain Nos Programas Para Eles Não O Bloquearem..

 

Dica 2 : Antes De Por Login Na Tela Do GB Dá Um ALT+F12 E Vê Se Abre Uma Janela

Com O Aim Informando Q Está cansado, Se Sim O Ain Tá Ativado E Vc Não Está Sabendo Usar

Se Não O Ain Não Foi Iniciado Reinicia O PC E Passa O CCleaner Que vai Dá..

 

Se Mesmo Assim Não Funfa, Não Posso Ajudar Póis O Problema Está No Teu PC,

Antes De Postar Aqui Este Ain, Ele Foi Testado Em 18 PCs E Obteve Sucesso Em Todos.

Tenta Contato No ReAdShOtErS E Vê Se Podem Te Ajudar....

 

Tudo Q Sei Sobre O Funcionamento Do Aim Já Foi Passado Nos Posts Anteriores..

 

Abremm Se Não Gosta Do Meu Trabalho Não Opina, Se Gosta Agradece BLZ...

Geralmente Defeitos São Postos Em Coisas Q Não Queremos Admitir E Q São Legais..

Aqui No Forum Tem Ain Manual, Vai Lá Baixa E Agradece Que Postou Então OK....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kleber987 primeiramente, disculpa por tudo, acho que você me entendeu errado, eu nunca falei mal do seu trabalho, muito pelo contrario sua perca de tempo perante ao forum é absurdamente adimiravel, peço desculpas pelo mal entendido caso houve algum por minha parte que eu não esteja lembrado. Todavia agradeço sua paciência mais uma vez comigo, e com suas instruções vou obter meu objetivo.

 

Fico bem claro que o problema é no meu computador, caso não haja sucesso nesses passos formatarei meu computador que será minha ultima tentativa :) ... Agradeço mais uma vez a sua compreenção, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu fasso tudo certinho... fexo antivirus e talz..

vai tudo certo..

 

mas no jogo parece q nao abri ain nenhum :(

 

alguem sabe ?

 

Por favor alguem me ajuda..

 

 

fasso tudo certinho.. abre tudo as janela e talz

 

abre o ain ali perto das horas..

 

mas nao funfa.. eu aperto page up e page down e nao aparece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber, desinstalei todos anti virus e anti-spyware que tinha, vi intão que a mensagem do kana aparecia e todavia percebi que estava a caminho o uso, porem aconteceu de aparecer uma msg dizendo - conect falid, algo assim, e agora não sei o que fazer, alguma dica?

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

Agora Até Eu Estou Com Problemas Para Abrir O Ain

Acredito Q seja Por causa da porrada De Programas Q Instalei

Para Hackear O Gamerztool.trainer.. Vou Formatar Meu PC E Se O Ain

Não Voltar A funcionar Normalmente Eu Refaço Todo Projeto Com Mais calma E Mais Bem Feito, Já Q Aprendi Um Pouco de Engenharia Reversa Vou ver Sé Dá Pra Modificar O Ain Para Proporcionar Um Melhor Funcionamento Para Todos ( Não Garanto Nada ).

Nessa Versão Do Ain Eu Utilizei Comandos Externos, Na Proxima Modifico O Fonte Raiz dele..

 

Kleber

 

tirei o AVG

 

tava entrando certinho.. mas dai apertei page up e page down apareceu Mage la ensima.. mas dai nao muda pa otro mobile.. tipo fica travado

..

oq pode ser

ele ateh muda de mobile mas eu tenho q aperta umas 50 vezes page down.. sem mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha opinião o aimboyd é o melhor dos bots e tabem eu fikei supreso com o scan 1 virus detectado,mas uma coisa q eu ñ entendo meu anti virus MC afee security center detecto um cavalo de tróia ai tabem qunado eu vo executa o aim aparece uma mensagem "erro de aplicativo a intrução "ox73d4d613" faz a memória no "0x00000000"a memoria não podeser "written"

Q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs Já Refiz O Projeto

Desta Vez Editei O Codigo Fonte Do Programa E Retirei Toda E Quaquer Propraganda

Corrigi Os bugs Q Tinha De Run Time Error ( Pelomenos Aqui Não Ta Mais Aparecendo )

Coloquei Uma janelinha Com ( RHD-Bot Ativado ) Assim Vão Saber Se Tá Ou Não Ativado..

Já Estou Finalizando O Projeto E Logo Logo Posto Um Update Pra Vcs..

 

Passei 24 Horas Mechendo Nesse Treco, Já Testei No Game E Funfou

Nesta Versão Farei Com Instalador Já Que Tem Q Por Alguns Arquivos Na Sistem 32.

Pra Quem Ainda Tá funfando O Antigo Vou Mandar Um Aviso De Update Necessario Direto Para O Programa, Quando Aparecer Ai Peço A vcs Q Atualizem BLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleber aqui funcionava de boa usei ele muito..

ai agora liguei o meu note..fui abri ele abre tudo certinho...ai aparece tela do aimboyd pedindo login e senha e tem vezes que carrega direto..ai ele aparece o simbolo do gb ali do lado...script paused..abre gb mais nao da pra mudar o mobile

ajuda ae bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Blz

O simbolo Do GB Q Vc Tá Falando É O Robo Q Programei Para Logar No Aim

Se Tá Em Script Paused È PQ Ele Não Identificou A Tela Do Aim Ou Seja Não Carregou Corretamente, Minha Dica E VC Passar O Ccleaner Antes E Depois De Reiniciar O PC,

Este Erro Q Vc Informou Geralmente Acontece PQ Vc Iniciou O Aim E Mecheu Em Outro Programa, Aconselho A Quando Usar O Ain Não Mecher Em Mais Nada No PC, A Não Ser

Clicar Em Desbloquear Se O Firewal Solicitar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema do caio r13 , esse robozinho q vc fala e o RAON ? ele fica piscando aparece ele e um X vermelho e quando coloca a setinha em cima dele aparece Scrip paused , meu WIN e o vista sera q e esse o problema ? e tbm eu abro o aim eu nao mecho mais em NADA ... me ajude

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.