kleber987 2 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 · Cara Reinicia teu PC Passa O Programa CCleanner Vai Em Iniciar / Execultar / %TMP% / Apaga Tudo Q Tiver Na Pasta Reinicia Novamente E Execulta O RHD-Bot.exe Obs: Após Carregado O RHD-Bot.exe Tem Q Aparecer E Sumir Uma Janelinha Minimizada Em Cima Do Menu Iniciar ( NÃO MECHA NELA QUANDO APARECER ) Vai Aparecer Um Quadradinho Preto Com Nome CRACKED BY READSHOTERS Após Isso Vai Aparecer Outro Quadradinho Com Nome CRACKED BY NAKA E A tela De Login Do GB - Aperta Pagedown E Vê Se Aparece Uns Nomes No Centro Do Monitor Na Parte De Cima, Se Sim ( Hack Ativado ) Só Logar No GB Se Não Teu Antivirus Tá Bloqueado O Funcionamento Do Ain ( Desativa O Antivirus ) Pessoal Devido Ao Sucesso Q este Programa está Fazendo Estou Pensando Em Montar Um Hack Pack Automatico Q Vcs Acham Disso E O Q Gostariam Q Tivesse Nele Alem Do Aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivaum 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 · Esse boot Entra no meu Gunbound normal so q naum aparece o aim saca!!! soh u jogo mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abremm 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 · "Vai Aparecer Um Quadradinho Preto Com Nome CRACKED BY READSHOTERS Após Isso Vai Aparecer Outro Quadradinho Com Nome CRACKED BY NAKA" ~Intão kleber ainda venho pedir ajuda... não aparece esse tal OUTRO SUPOSTO QUADRADINHO, SO APARECE O PRIMEIRO, algo a declarar? aguardo resposta, abraços e parabens pelo bot, funciona com muita gente, so ainda comigo não =\ abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 · abremm, kleber987 e Guigo1256 por favor, não postem mais duplamente, na próxima é warn. ~Posts unidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · aFF isso é Coisa de Gente Preguiçosa o Que Custa Por a Senha e o ID -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivaum 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · consegui usa i funfa mesmo!!!valeu u post!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloOdFaNg 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · Vlw kra,funfo direitinho Parabens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkzbr 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · o meu da run time error =/ ... mas vlw por ter postado kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · Pra Quem Dá RUN TIME ERROR Utilize o Bypass Ou Volte A Data Do PC Para Novembro 2007 Abremm Teu Antivirus Deve Tá Bloqueando O Funcionamento Do Ain Antes De Colocar O Login Na Tela Q Abrir Tenta Os Comandos PageDown E Vê Se Aparece A escolha De Mobile OU Dá Um CTRL+ALT+DEL E Vê Se O Processo Aembeta Está Em Execulção, Se Não O Ain Está Sendo Bloqueado Por Algun Programa, Aqui Por Exemplo Ele Foi Bloqueado Pelo Antivirus E O Spyware Terminator, Eu Tive Q Fazer Uma Exeção Para O Ain Nos Programas Para Eles Não O Bloquearem.. Dica 2 : Antes De Por Login Na Tela Do GB Dá Um ALT+F12 E Vê Se Abre Uma Janela Com O Aim Informando Q Está cansado, Se Sim O Ain Tá Ativado E Vc Não Está Sabendo Usar Se Não O Ain Não Foi Iniciado Reinicia O PC E Passa O CCleaner Que vai Dá.. Se Mesmo Assim Não Funfa, Não Posso Ajudar Póis O Problema Está No Teu PC, Antes De Postar Aqui Este Ain, Ele Foi Testado Em 18 PCs E Obteve Sucesso Em Todos. Tenta Contato No ReAdShOtErS E Vê Se Podem Te Ajudar.... Tudo Q Sei Sobre O Funcionamento Do Aim Já Foi Passado Nos Posts Anteriores.. Abremm Se Não Gosta Do Meu Trabalho Não Opina, Se Gosta Agradece BLZ... Geralmente Defeitos São Postos Em Coisas Q Não Queremos Admitir E Q São Legais.. Aqui No Forum Tem Ain Manual, Vai Lá Baixa E Agradece Que Postou Então OK.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abremm 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · kleber987 primeiramente, disculpa por tudo, acho que você me entendeu errado, eu nunca falei mal do seu trabalho, muito pelo contrario sua perca de tempo perante ao forum é absurdamente adimiravel, peço desculpas pelo mal entendido caso houve algum por minha parte que eu não esteja lembrado. Todavia agradeço sua paciência mais uma vez comigo, e com suas instruções vou obter meu objetivo. Fico bem claro que o problema é no meu computador, caso não haja sucesso nesses passos formatarei meu computador que será minha ultima tentativa :) ... Agradeço mais uma vez a sua compreenção, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkzbr 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · da run time error msm com bypass e mudando a data do pc ... sei lah que ta acontecendo ... e tbm fala que ta não ta encontrando um arquivo sei lah ... mas vlw pela ajd :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raysonpg 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · aki eu fasso tudo certinho... fexo antivirus e talz.. vai tudo certo.. mas no jogo parece q nao abri ain nenhum :( alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSICOPATA ' 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · funfed :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raysonpg 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · aki eu fasso tudo certinho... fexo antivirus e talz.. vai tudo certo.. mas no jogo parece q nao abri ain nenhum :( alguem sabe ? Por favor alguem me ajuda.. fasso tudo certinho.. abre tudo as janela e talz abre o ain ali perto das horas.. mas nao funfa.. eu aperto page up e page down e nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abremm 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · Kleber, desinstalei todos anti virus e anti-spyware que tinha, vi intão que a mensagem do kana aparecia e todavia percebi que estava a caminho o uso, porem aconteceu de aparecer uma msg dizendo - conect falid, algo assim, e agora não sei o que fazer, alguma dica? abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · Obs: Irei Refazer O Projeto Com A Correção Dos Bugs, Irei Passar O Themida Nele Para Q Antivirus Não impeção O Seu Funcionamento ( VCS CONCORDAM ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raysonpg 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · Aff Agora Até Eu Estou Com Problemas Para Abrir O Ain Acredito Q seja Por causa da porrada De Programas Q Instalei Para Hackear O Gamerztool.trainer.. Vou Formatar Meu PC E Se O Ain Não Voltar A funcionar Normalmente Eu Refaço Todo Projeto Com Mais calma E Mais Bem Feito, Já Q Aprendi Um Pouco de Engenharia Reversa Vou ver Sé Dá Pra Modificar O Ain Para Proporcionar Um Melhor Funcionamento Para Todos ( Não Garanto Nada ). Nessa Versão Do Ain Eu Utilizei Comandos Externos, Na Proxima Modifico O Fonte Raiz dele.. Kleber tirei o AVG tava entrando certinho.. mas dai apertei page up e page down apareceu Mage la ensima.. mas dai nao muda pa otro mobile.. tipo fica travado .. oq pode ser ele ateh muda de mobile mas eu tenho q aperta umas 50 vezes page down.. sem mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prOziinxD 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · olha na minha opinião o aimboyd é o melhor dos bots e tabem eu fikei supreso com o scan 1 virus detectado,mas uma coisa q eu ñ entendo meu anti virus MC afee security center detecto um cavalo de tróia ai tabem qunado eu vo executa o aim aparece uma mensagem "erro de aplicativo a intrução "ox73d4d613" faz a memória no "0x00000000"a memoria não podeser "written" Q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · Prozin Baixa denovo Q talvez Funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumemotio 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 · Aqui da "run time error 7 acess violation" sim, já tentei baixar inúmeras vezes, desativei o antivirus e nada. Sempre a mesma coisa. Alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · Obs Já Refiz O Projeto Desta Vez Editei O Codigo Fonte Do Programa E Retirei Toda E Quaquer Propraganda Corrigi Os bugs Q Tinha De Run Time Error ( Pelomenos Aqui Não Ta Mais Aparecendo ) Coloquei Uma janelinha Com ( RHD-Bot Ativado ) Assim Vão Saber Se Tá Ou Não Ativado.. Já Estou Finalizando O Projeto E Logo Logo Posto Um Update Pra Vcs.. Passei 24 Horas Mechendo Nesse Treco, Já Testei No Game E Funfou Nesta Versão Farei Com Instalador Já Que Tem Q Por Alguns Arquivos Na Sistem 32. Pra Quem Ainda Tá funfando O Antigo Vou Mandar Um Aviso De Update Necessario Direto Para O Programa, Quando Aparecer Ai Peço A vcs Q Atualizem BLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeeeH 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · :confused::eek:Funfa pakas =D hohoho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio_r13 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · cleber aqui funcionava de boa usei ele muito.. ai agora liguei o meu note..fui abri ele abre tudo certinho...ai aparece tela do aimboyd pedindo login e senha e tem vezes que carrega direto..ai ele aparece o simbolo do gb ali do lado...script paused..abre gb mais nao da pra mudar o mobile ajuda ae bro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · ok Blz O simbolo Do GB Q Vc Tá Falando É O Robo Q Programei Para Logar No Aim Se Tá Em Script Paused È PQ Ele Não Identificou A Tela Do Aim Ou Seja Não Carregou Corretamente, Minha Dica E VC Passar O Ccleaner Antes E Depois De Reiniciar O PC, Este Erro Q Vc Informou Geralmente Acontece PQ Vc Iniciou O Aim E Mecheu Em Outro Programa, Aconselho A Quando Usar O Ain Não Mecher Em Mais Nada No PC, A Não Ser Clicar Em Desbloquear Se O Firewal Solicitar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sastimasa 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · estou com o mesmo problema do caio r13 , esse robozinho q vc fala e o RAON ? ele fica piscando aparece ele e um X vermelho e quando coloca a setinha em cima dele aparece Scrip paused , meu WIN e o vista sera q e esse o problema ? e tbm eu abro o aim eu nao mecho mais em NADA ... me ajude falou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados