R.bot 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · hohoho vo teta ainda:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosaljunior 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · oootimoooo.. vlw klebeer tirem uma duvida minha! tenho otro pc aki e otra conta.. ai logo na minha oficial em um e na otra no otro pc.. kero ganhar bastante gp e gold (principal eh GP).. como faço? crio solo 1vs1 e faço o q? que mobile eu uso? qual a melhor tecnica? uso ql cheat/trainer...?? que ganha + GP.. eu fuçando consegui 12 por partida.. + demora uns 5 min kda partida.. pra +.. usando o delay e dano max. me resolve essa dica ae pra GP.. e se der aproveita e fla para GOLD.. e dps pros dois.. por favor aguardo e agradeço este otimo pack ae rhd! valeeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriousTrevours2 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · ah...aki tudo q eu testei n funciono com exceçao du instant winner...=p tipo...soh u isntant winne funciono mas como eu n tava nu server 5 ( axu q foi por isso ) deu q eu tinha ganhu mas n saia da fase =x mas vlws...u tutorial ta bom =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · Antes De Postar Eu passei dias testando E Funcionou Perfeitamente.. É como Eu Já Disse E Repito : Tem Q Instalar O RHD-Patch Antes De Começar A Usar Os hacks.. marcosaljunior Faz Assim No Trainer Seleciona O PowerUser, Clon GP E Instant Winner Cria Uma Sala No Server 5 2x2 Ou No Teu Caso 1x1 Entra Com A mesma Conta nos Dois PCs Q VC ganhará De 70 A 100 GPs Por Partida FuriousTrevours2 Eu Uso O trainer No server 5 E Todos Funcionam Perfeitamente Garanto Q O Problema Não É No Trainer.. Tem Q SEr O Master da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosaljunior 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · kleber.. como assim? em um pc entro com o trainer ligado no PU, Clon GP e Instant Winner.. no otro entro com a msm conta + sem u cheat neh? e eu fiko se atirando ou nao? e da pra entra em dois pcs com a msm acc? obs: atualizo o gb.. sera q vai ta patched? -- e usei o q vc flo o PU, Clong GP e Insant Winner e n funciono man.. e otra coisa.. o bypassed n ta funfando.. fala q eu ja votei com o mesmo ip ai n executa o bypass e tambem NAO da pra entra com a mesma conta no GB.. tentei entra nu otro pc com a msm acc.. a apareceu.. Outra pessoa esta se conectando, Conexao encerrada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · esta funcionando com o novo patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosaljunior 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · o trainer nao funciona mais parece =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaxa12 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · será que alguem dava par posta no sendspace ou outro é que no meu pc pelo menos hoje está lento o megaupload por favor :) ;) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katonryuuka 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · Cara eu só to dando download pelo aimbot vo ver se funfa 10 min pra termina down net de 2 mb u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber987 2 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · marcosaljunior Aff vei O GB Concertou O Bug De Log Com A Mesma Conta vou Testar O Cheats De GB E depois edito aqui se Tá Ou Não Patched BLZ. Obs Não importa se VC JáVotou Ou Não O Bypass será Ativado Do Mesmo Jeito Fecha Todas As Janelas Do PC Execulta O Bypass E Aguarda Ele Exibir A mensagem BYPASS ATIVADO Não Clica Em Confirmar Voto, Deixa O programa se Auto clicar Execulta O Bypass E Fica Só Olhando GB Atualizo Vou testar Pra Ver se Ainda Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosaljunior 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 · ok.. valeu klebeer.. ve se axa um jeito para poder utilizar os trainers.. e se tem algum bug q agt pode fazer ou hack pra abrir a conta em 2 pcs! valeeeu.. pensei hje em renomear o icone do gb q ta nyxlaucher para GWLC q era o de antes.. + axo q n vai da neh uhaioa tenta e avisa agt!! valeeu kleber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablolapinha 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · Kleber eu te enviei uma msg particular favor quando vc tiver tempo de uma olhada e responda VLw aew abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukonevez 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 · ooo needo de um aimboyd ae, crakeia um kra, e o bypass nem consegui baxa kleber crakeia um aimboyd ae fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalz 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · galera....mal ae .. xinga nao hehehhee mais tipo cade o link do DL desse bot ???? nao vii la :eek: to meio novo no forum sak.. se puder ajudar aii vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsubx 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · emfim ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakong 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · Kd o link pra baixa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magraolt 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · CAde o link pra Download ?!?!?!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
variado 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · kde o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smash_mario 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · Pô todos dizem ser mto bom, mas ñ consigo achar o link de down, eu so novo do forum e sou meio cego tbm, hauhuahu ! (ajuda ._.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · kd o link pa download!? nao to axano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conseito 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · me desculpem a ingnorancia mais ql a finalidade desse programa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosaljunior 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · Galera, aguardem.. deve estar sem o link para download pois esta em analise.. ele deve estar arrumando, pois teve uma atualizaçao no gb e os hacks pararam de funcionar. Apos arrumar o kleber postara para nos. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · okz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhux 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 · Perdao mais kd o link do danwload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sokz 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 · eu baxei o bypass.. soh num vi o link do aimboyd.. :( posta o link aEe!!!! ;~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados