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[Guia] Dio ~ Profano (1/3)


Fluy666
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Oi pessoinhas, hoje vou fazer um post sobre o dio. Ele vai ter 3 partes, e foi retirado integralmente do grandchase.info. Todos os créditos para o blog, e para quem fez esse tutorial.

 

Parte 1 - Noções Básicas

 

Como muitos sabem Dio está muito perto de ser lançado no servidor brasileiro, com isso eu andei tendo idéias para a criação de um novo tópico mais melhorado e muito mais bonito, pode se assim dizer. Irei explicar melhor as skills e como elas funcionam corretamente.

 

TITULO2.png

 

 

Dio é um Asmodiano que foi selado na Ponte Infernal a séculos atrás. Depois da batalha da GrandChase contra Gadosen, Dio conseguiu escapar. Ninguém sabe ao certo o porque dele ter sido selado e qual o seu objetivo.

 

Nome da arma: Death Star = Estrela da Morte(coreano)/Soul Reaver = Saqueador de Almas(americano).

 

Nome da classe: Clipper(coreano)/Stygian(americano)/profano(brasileiro)

 

Características: Gosta do Alfred e pura destruição, odeia Sebastian e destruição sem sentido

 

 

SISTEMA%20DE%20AP.png

 

 

Bem, o sistema AP é um novo modo de batalha que foi implantado no Grand Chase. Lembra bastante o sistema da Árvore de Talentos, mas funciona de uma forma diferente. Foi feito especialmente para o Dio que para se utilizar seus especiais ele não utiliza do Z convencional, já que para ele foi criado um sistema bem diferente e bastante complexo. As teclas que são usadas para os seus especiais são:

ASDFG.png

Nessas caixas com as letras ASDFG serão postas as suas Habilidades Ativas e os Golpes Especiais. Você poderá escolher no máximo 5 habilidades para colocar nessas caixas, e o Dio utiliza o Z apenas para utilizar os ataques normais e Counter. No sistema AP é possível colocar apenas 30 pontos de AP e as cartas de retorno de talento também funcionam nele.

 

Por causa desse sistema o mascote foi posto no Shift e o provocar no V, mas você também pode configurar os ataques do Dio para as teclas que você se sentir melhor.

 

ESPECIAS%20AP%20SISTEM.png

 

SKill%20Dio.png

Image7.png

Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usá-las para encaixar diversos tipos de combos retirando pouca coisa da sua barra de AP.

 

Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.

 

Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, eles possuem delay e dimnui bastante a barra de AP.

 

 

MOVIMENTOS.png

 

 

Antes de começar a falar dos especiais antes vamos citar os movimentos que o Dio possui

 

Combo

Combo.gif

Descrição: Descrição: Dio acerta a garra na cara de seu adversário e logo em seguida, com a mão direita, puxa a foice de suas costas e finca de cima para baixo no adversário. Depois o puxa com ele e a movimenta levantando sem o adversário. Então ele pula e da um rodopio no ar e finaliza caindo ao chão, girando a sua foice e seu corpo.

 

Comando: ZZZZZ

 

Agarrão

Agarrao.gif

Descrição: Dio coloca sua mão em frente ao corpo e um mini-portal surge a frente de sua mão, sugando o adversário para dentro. Depois o mini-portal explode jogando seu adversário para fora do mesmo.

 

Comando: Estar colado junto ao adversário e apertar Z← OU Z→

 

Movimento das Asas

Movimento-das-Asas.gif

Descrição: Quando se fica muito tempo parado com o Dio, asas surgem de suas costas e se abrem elegantemente com um simples bater de asa para depois sumirem novamente.

 

Comando: Ficar parado.

 

HABILIDADE%20PASIVAS.png

 

 

As skills passivas são skills aonde melhoram outras skills ou simplesmente adiciona novos movimentos e buffs.

 

Increased AP Recovery Rate

Descrição: Uma passiva que melhora a Regeneração de AP, fazendo com que ela carregue mais rápido.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 2.

 

 

Pré-Requisitos: Nenhum

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Amount of AP at Start

 

 

Descrição: Esta habilidade permite que você comece a partida com mais AP do que o normal.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level Máximo: 3.

 

Pré-Requesitos: Increased AP Recovery Rate Lv2.

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Increased Dash Speed

 

 

Descrição: Aumenta a velocidade de corrida do personagem.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 1.

 

Pré-Requisitos: Nenhum.

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Reduced Counter Atack Cooldown Time

 

 

Descrição: Diminui o tempo de espera dos especiais ao sofrer um contra-ataque.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 2.

 

Pré-Requisitos: Nenhum.

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Increased Critical Strike Chance

 

 

Descrição: Uma habilidade passiva que aumenta a chance de se acertar um ataque crítico.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 2.

 

Pré-Requisitos: Nenhum.

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Dominate Increased Distance

 

 

Descrição: Habilidade que aumenta a distância do ataque da Skill Dominate.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 1.

 

Pré-Requisitos: Dominate Lv3.

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Flash Blade Increased Distance

 

 

Descrição: Skill que aumenta o número de hits da Flash Sword.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 2.

 

Pré-Requisitos: Flash Sword Lv3.

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Infernal Spear Increased Atack

 

 

Descrição: Skill que aumenta o número de hits da Infernal Spear.

 

Pontos necessários: 1.

 

Level máximo: 2.

 

Pré-Requisitos: Infernal Spear Lv3.

 

 

PARTE II

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