hodias 5 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · BiteFight [status: Online] Exp Cemiterio: 150x Ouro Cemiterio: 250x Pedras do Inferno Inicial: 500 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ikariam [status: Construção] Speed Construções: 150x Speed Recursos: 50x Ambrosia Inicial: 500 Site: Em Breve OGame [status: Construção] Speed Construções: 150x Speed Recursos: 100x Premium Inicial: 7 Dias Site: Em Breve Naruto RPG [status: Construção] Exp: 150x Gold: 50x Cash inicial: 500 Site: Em Breve Freedom City [status: Construção] Speed Contruções: 150x Speed Recursos: 100x Créditos Inicial: 500 Site: Em Breve Todos nossos servidores são gratuitos, em breve serão lançados o Open Beta dos servidores em construção. Recrutamos GM's para os servidores, no momentos recrutamos GM's para o BiteFight, OGame e Freedom City. MSN: [email protected] Equipe NGBR Servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagobonito0 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathlong 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · Mto bom,tem uma linguas estranhas tipo Yeterli Paranız Yok,e da pra comprar as armas sem precisar de nivel e ouro ou precisa disso pra comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celerino01 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · e d+ vlw:yes::yes::yes: ei eu nao recebi minhas pedras do inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 5 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · vou verificar isso, coloco suas pedras logo. desculpa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celerino01 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · ei mano bitefight nao ta pegando, eu trabalhei 1hora e so ganhei 3 de ouro e nao chegou as 500 pedras do inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao565 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · :rs::rs::beijo::fuck::o:bebum::preocupado::piscadela::suando::chingando::bocejo::(:star::meliga::tong::coracao::pensativo::calma::confused::segredo::suando::chingando::risada::bebum::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgatao 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · estou sem pedras la nao veio neim uma, meu nome la e mafoi se puder por agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx_Gordão 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tem previsão de quando o server do ikariam vai fika pronto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marc3l00 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · RAPAZ ATE Q EM FIM SEREVR PRVaTE DEssas PARADAS.... tipo quero muito mais o ikariam do q qualquer outro, estou testando o bitefight show até mais PS: ja agradeci xD te mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelkju 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Muito bom, eu não ganhei minhas pedras, estou trabalhando, caçando, e estou ganhando tudo apenas como se fosse o BiteFight Original... meu nick lá é: Caju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0616rilfhsildtyhsths 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Cara, o bitefight nao ta on, o site hospedeiro dele esta off ( 404) fala com eles sobre isso :nice::nice::rock::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Vei aqui,eu clico no bitefight ae as imagem nenhuma carrega,ai vou em "jogue agora gratis" e da uma pagina de erro me passa os codigo php e a extensão por msn [email protected],pra min arrumar,ou arruma la :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelLunia 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Quando sai o Ikariam ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados