Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Soluções para vários erros . [SUPORTE]


Posts Recomendados

Oi,hoje irei postar um SUPORTE que irá ajudar a todos com vários tipos de erro , segue abaixo :

 

 

Firewall

 

Alguns firewalls podem bloquear a comunicação do seu computador com os servidores de atualização, jogo e/ou Hackshield. Cheque se ele está configurado para permitir essa configuração, e se necessário, desabilite-o temporariamente para testar.

 

É importante notar que usuários do Windows XP atualizado com o Service Pack 2 possuem um firewall próprio do Windows que também deve ser configurado.

 

Antí-Vírus

 

Alguns programas de antivírus possuem a mesma funcionalidade dos firewall. Siga as mesmas intruções do item acima.

 

Driver da placa de vídeo

 

O Grand Chase é mais "pesado" que o Ragnarok, e por isso alguns jogadores podem ter problemas por não terem uma versão atualizada de seu driver. Por isso, é sempre importante manter o driver da sua placa de vídeo atualizado.

 

Debuggers/Hacks de outros jogos/Spy-wares

 

O Hackshield pode encontrar algum desses itens em seu computador e não permitir o acesso do seu computador. Sempre rode anti-spywares e antivírus para limpar programas intrusos e evite manter programas ilegais em seu computador.

 

Fonte MSGothic

 

O Grand Chase usa a fonte MSGothic para todo o texto encontrado no jogo. Em 99% dos casos, seu Windows já terá esta fonte em seu computador. Se você tiver problemas com texto, letras invisíveis, ou mais exatamente não consegue visualizar as estrelas na dificuldade de uma missão, reinstale a fonte em seu computador usando seu CD de instalação do Windows.

 

Se mesmo após checar essas 3 opções seu computador continuar apresentando problemas, poste neste seção e tentaremos auxiliar você.

 

Créditos :

FórumGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que legal, mais um tutorial seu amor *------------------------*

 

Super interessante. Mas na realidade o Ragnarok tem uns graficos horriveis e realmente por quesito de tal o Grand Chase será superior nisso.

 

Sim , mas no nível de relação com jogos desse nível o Rag tem gráficos superiores , de ambiente e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.