Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] public hack CA e mira hack! [patched]


Posts Recomendados

vo posta a ultima vez =- \ pq tem muita explicação o tópico todo ta cheio de explicações minhas

 

1°: abre o hack

2°: abre o jogo mais sem pressa...pra ter certeza que vai dar certo espera aparecer aquelas novidades na pagina do GAME START (atualizações e etc)

3°: vai aparecer " O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado."

4°: se aparecer issu e pq deu certo... vc da ALT+ TAB (vai aparecer 3 coisas o hack o jogo e a mira hack, no meu caso pq eu uso)

5°: após o ALT + TAB, espere pq demora pra entrar no jogo, issu e normal...ai vai direito no loguin do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO USA SO INSTALA E BOA ?

 

 

 

 

 

 

;););) TEM QUE EXPLICA xD

----------------------------------------------------------------------------

AFF ME EXPLICA ISSU TODO HAKER QUE BAXO N PEGA FIZ TUDO CERTINHO VO JOGA ALEGRE E N PEGA AFF ESSES HAKER QUE N PRESTA :mad::mad::mad: OLHA VO FALA DO JEITO QUE EU FIZ OK.................... 1 baxei tudo o haker e a mira executei o haker e dexei a janelinha ali no canto fui joga combat arms ok apareceu a janelinha das atualizaçao e tudo dae fui entra deu o erro ........... puxei o erro pra baxo pra n atrapalha dae apertei alt + tab apareceu uma janelinha que eu nao sei o q e pra faze ....... e toda a vez que eu entro no jogo a janelinha do haker some.......... pronto entrei no jogo fiz o login ......... fui joga tava a mesma coisa alguem pode me fala o q e ? ?????????????????????????????:mad::mad::mad::mad:

 

 

 

 

 

 

por favor :D:D:D:D:D:D

----------------------------------------------------------------------------

aff o foda aki e que quando da start no jogo o haker some e dai da o erro se entra no jogo e ta normal sem hack e nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu nao sei pq nao funciona com vcs mais aqui pega normal, tanto que um cara aqui fez funfa normal!!!

mal a ausencia no tópico, minha mae ta presa e eu nao tava com ideia pra meche em PC!

mais olha, Espoke oque tu fez ta certinho...so me explica direito essa janelinha que te apareceu que eu tento te dize oque pode ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara maneiro vo testar aki,,,:cool:

-------------------------------------------------

Aki eu passei o meu anti virus "Kaspersky"

nem deu nada...

 

nao testei ainda pq o CA ta em manutencao...

 

 

PS: Seria legal se vc colocace quem fez o TUTU ...

 

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem fez issu fui eu "Jão"^^!!

mas já que tu quer blza...

By LeOnIIInhO

ahusahusuha:):):)

tao dizendo que nao ta funfando vo testa aqui e ja falo...

-----------------------------------------

puts, paro de funfar mesmo...

 

 

 

que problemático..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.