BrunodeBrito 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 eu tento tento mas nao consigo usar gera... tem como ?alguem sabe como? Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoryokan 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 cara vc poderia me passar o hack... to tentando e ngm me passa... dai se eu conseguir usar eu te explico ^^ msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunodeBrito 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 depende,pra q vs vai usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoryokan 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 somente up... e tbm so jogo poko tipo... uns 10 minutos por dia ou um poko mais... entao nem tem geito de me pegarem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thgfnd 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 se vc diz jera, é assim: geralmente é necessario 2 jeras, e ativando a opção de jeras no Magot vc so vai usa 1 jera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoryokan 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ah ta entendeu ^^ se puder me passar o hack e me add no msn talvez eu consiga e te falo como fazer... e eu tbm to querendo upar um pokinho mais rapido sabe xD mas vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]atsuke 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Area correta seria Duvidas né? Procure, fazer suas Duvidas na area correta. caso contrario, acarretará em infrações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Area Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados