lordjackhacker 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Estou com um hack que encontrei numa comunidade que estarei postando pra voces agora. Lembrando que foi testado é Aprovado! Screnn: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se // Usando o Injetor Parx // Ele é simples. Abrindo o Parx.exe vai ter uma interface muito simples. CLik em Add para adicionar a DLL do Hack ;D Em process name se coloca o processo do game, programa no nosso caso é o "Engine.exe" que vai ser injetado no Combat Arms. E coloca automaticamente pra não dar DC. E é só abrir o Combat Arms! Download Perx: LINK REMOVIDO Creditos: tok163 & a Mim! Gostou Agradeça PLZ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbludinhuu 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 testando pere ae que ja edito akie e se der certo vai merecer mto meus parabens *--* to na captura desse hack a tempos ja u.u' EDIT.. naum to flodando mas é que o ca ta off taum de manutenção aaaaaa só pq agora eu achei ... mas assim que voltar eu testo e posto outro edit ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokinha15 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funfa no BR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshi Red 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ñ Funfa no br ja tentei ... + no EAU sim ! Flw Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 aki ta dando q o IP meu foi bloquiado como eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djda 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 nao funciona :pensativo::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 djda Avisado por Flood~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Bom mas pls cria para CABRblz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 opk serve pra que ?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didaros 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 tem que cria uma area para hack ca eua e ca br e mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 tem que cria uma area para hack ca eua e ca br e mais facil Concordo com a idea do amigo aki de cima como na MPGH la tem area pra CA Korea e CA BR como o CA NA e o CA EU eles sao da mesma empresa entao é 1 area pra os dois :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djda 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tambem concordo mas la porque o C.A NA e o C.A EU sao da mesma empresa os hacks ou da so para EU ou para NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Obrigado otimo tópico funfo legal^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 alguem posto 1 OPK OU TELE PARA CA BR PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicPro 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 como as proprias imagens mostrao o hack nao e pro cabr, e do EUA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandal 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :partido: nao serve apra o ca br so para usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Hack funcional apenas para combat arms Americano , vejam a screen antes de perguntarem se é para BR ou USA , leiam o tópico . -Link do perX retirado conforme ordem de vírus encontrados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakuse 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 po concordo que tem que fazer areas pra hack de ca eu e ca br pq fica td misturado ai sempre ficam floodando "funfa no BR?" "é pra ca br?" entao veja isso moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor06 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Vou testar ! se funfar, logo aviso:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razon72 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 po concordo que tem que fazer areas pra hack de ca eu e ca br pq fica td misturado ai sempre ficam floodando "funfa no BR?" "é pra ca br?" entao veja isso moderação. Isso Mesmo ! Deveria ter algo para mostrar melhor o tipo e localização dos hacks aqui! até porque depois dessa modificação que fizeram no site (eu particularmente ) não estou entendendo mais nada ;/ :suando: ENTÃO VAMOS VER ISSO AE MODERAÇÃO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Po administrador ou moderadores vamos colocar um poko de ordem, como o pessoal ta dizendo vamos dividir CA BR dos outros CA, fika bem mais facil, cade vez ler um monte de tópicos dai chega no final não erve para CA BR é froid :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertobp 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 funfa no ca eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edllevy 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 fsjkkhfksfkfhsksf fjsffsfkfsk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosaki2010 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Gooosteiii :D :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 opk serve pra que ?:confused::confused::confused: Ate hoje eu so usei um, nele vc se teleportaria pro mesmo lugar dos inimigos e fica atacando/atirando sozinho, ja outro que vi em um video, ele foi pra um lugar random e comecou a aparecer a imagem dos inimigos, ai foi so pregando a bala. Ou seja vc fica de boa ai e seu personagem vai matando geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados