Di-Zinho 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 é vão ser nessas telas mesmo , POnte infernal ,Castelo do victor ruinas de kastulle 1 e2! e acho q só +1 na terra de prata! E pelo q eu vi aki acho o teste dele vai ser apartir do nivel 30 ou ele vai começar no nivel 30 *-* :risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 olha ai manimn tinha mim esquecido, e 19 intem de cada e 18% de chace de cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o meu colega ta conseguindo atualiza =/ eu vo pegar o gradchase.exe dele =) :D:D:D:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilyon 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 q bosta pq essa merda de cavalo da kig nao fes ssa bosta ontem :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 castelo do victorponte infernalruinas de katulle olha e isso eo q eu viu n KGC :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianloko157 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 man vai ser dificl em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed77 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Web Cheats,o melhor Site qe Existe para Utilitários e Hacker de GC!! ADOROOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridravy 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Agora so as 16h tem no site do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothus! 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 tu me baniu criei otra acc mais nao se preocupe nao vo mais faze akilo... por acaso se tu nao sober ler me avisa blz? se vc leu o site vc realmente sabe q a att acaba 4 hora e nao 3! Dunga Burro.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0gumelo.dll 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 15/09, será estendida até as 16h00. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
street-baconha 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Vlw mesmo cara eu estou muito ansioso pra pegar o "Dio" :nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 serv off ate as 4 hrs omg '-':chorando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Hitt, amigo, foi informado que soh estará disponível às 16:00h corrija o erro ^^ Abz' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 e.e Vai ser tenso levelup ja vai da lv 30 pros nb -.-''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eriick 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Cara por que criou esse topico? No site do GC ja dis que só volta as 4 horas e que não vai dar pra entrar durante esse periodo. Não intendi por que criou esse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 OMG , Assustei com o gif ai de cima O.o , @Topic Putz... 16:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hique50 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh~ Já tenhu o test de cash , pq tem que demora tanto ?! T_T O Cabelo do meu Diu vai ser Branco X_X tenso' raaapidooo LUG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 mel dels 3 horas '-' logo agora que começei a jogar faz 2 dias '-' viciei denovo ^^:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenyxforx 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 SAo 19 itens em K1 19 intens em K2 19 no verme dragao 19 em fortaleza d victor e 19 na ilha selvagem (todos 3*) obs:itens sao dropados dos mostros tmb ____________________________________________________________________ Ajudei?Agradeça!No custa cash e naum mata ngm! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Agora mudou ! agora ira para as 4 hs ! vixi vai demorar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scraatch 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 São tudo incompetente, para fazer a att chegar até as 16:00hrs, espero que não venha nenhum bug como ocorreu com alguns chars no dia de sua chegada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkutyxx 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Manutenção estendida em 15/09 Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 15/09, será estendida até as 16h00. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leydson321 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ainda bem tenho o test de cash dele nen ligo :amor:dio:amor: :partido:jin:partido: vol para de jogar com mel jin para jogar com o dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Nossa vou come desacançarir no praticar e comprar chiclete e ir joga gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Leyloko! 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o dio vem no lvl 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados