Lass0000 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Junto com a chegada deste personagem chegou um novo sistema que a KOG denominou de AP, que é nada mais nada menos que uma ST configurada feita para o Dio, sua arma principal é a foice aonde ele a utiliza na maioria de seus combos. Sistema AP O Sistema AP é onde toda a jogabilidade do Dio está ligada, lá você formará seus combos e escolherá seus melhores especiais, mas você usará outras teclas para ativá-las além do Z convencional, como Dio permite usar cinco golpes especiais as teclas que ele usará será as A.S.D.F.G. Mas não se preocupem, o mascote e o provocar também sofreram modificação, o mascote foi para a tecla Shift e o provocar para a tecla V, segue imagem a baixo para melhor entendimento: E o nome da sua arma em coreano é 데스스타, que significa Death Star em inglês no português ela é denominada como Estrela da Morte. Habilidades do Sistema AP O sistema AP dele é dividido em três categorias: Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP. Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP. Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser. Teste do Dio O teste do Dio é disponível apenas se você tiver um personagem no level 30 ou mais. Ao adquirir o Dio ele já vem no level 30 e ganha pacote falcão em seu teste. Mapa: Ponte Infernal Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe) Mapa: Catacumbas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe) Mapa: Ruínas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe) Mapa: Território do Verme Dragão Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe) Mapa: Castelo de Victor Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruttojgla 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ey Ey Eymael Um democrata cristao... aff otro tpico do dio existente...:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Aff manow eu crio topico a hr q eu kiser eu so postei pra ajudar intaum xiu aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Já existem bilhoes de tópicos falando a mesma coisa, não precisa você criar mais um amigo... Esse sitema de AP, nao virá hoje no lançamento do DIO... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruttojgla 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Esse sitema de AP, nao virá hoje no lançamento do DIO... abraç claro que vem pq e essencia junto do arquivo chardio1.kom intao ele viraaaaaaaaa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haskum 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 apesar de existir ainde e uma copia do grandchase.info anten de maloka os arquivos dos outros pessa permissao a ele, e ponha os creditos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 uma que eu nao copiei desse site outra q eu copiei do grand chase vicio do meu blog intaum manow pensa antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados