Fluy666 5 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Bem, o nome explica tudo. Sinceramente eu achei BEM tosco, a não ser pelas skill: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESPECIAIS: Esfera das Trevas Choque Fantasmagórico Foice Mortal Estrela da Morte [tomara que seja o nome da arma *o*] Esquife de ossos Estocada Gáááááárra demoniaca [k' tive que zuar] Espada Vingadora Pré Especial: Hey! Isso Acaba Agora! Counter: Como Ousa?! End: Eu n tenho mais tempo para brincar com você. Inicio: Ah some daqui verme imundo. Provocar: Então é você que está me provocando por todoeste tempo? Tente não bancar o ridículo por um momento Créditos Fluy666 por descompactar e trazer para cá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haskum 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 PO que voz manera eu acho q n e o seya vlw ae "aaaa some daki verrme imundu" essa foi escrota lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 PO que voz manera eu acho q n e o seya vlw ae "aaaa some daki verrme imundu" essa foi escrota lol[/color][/color][/size][/font] Tem varias escrotar... acredite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Muito legal as falas dele, é muito diferente as dos outros chars, porque em algumas falas ele insulta o oponente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dooppiie 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Muito legal as falas dele, é muito diferente as dos outros chars, porque em algumas falas ele insulta o oponente.. Ryan executor says: Você luta tão mal... Lass ninja says: Isso é tudo? Onde está sua força? Sieghart gladiador says: Vem pra cima, Fracote! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ryan executor says: Você luta tão mal... Lass ninja says: Isso é tudo? Onde está sua força? Sieghart gladiador says: Vem pra cima, Fracote![/font] Esqueceu a do Jin que fala: "O que você está fazendo? Mocinha" @Edit kkk'... É o mesmo dublador do Seya de cavaleiros do Zodíaco, Hermes Baroli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Vale lembrar que o Grandchase não é um jogo livre para todas as idades '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allaris 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Nossa, a voz dele é forte! Amei ela! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Cara,muito fera QUE VOZEIRÃO DA MERDA! EU ainda não sei quem é,breve saberemos ^^ [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielduponts 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 adorei a voz dele principalmente quando ele fala "tente nao bancar o ridiculo por um momento" :risada: ja comprei ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados