sasuke03 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O HACKER A BAIXO ESTA PATCH DPS DA ATULIZAÇÃO. FOI OQUE EU LI ? ISSO MSM CHEGOU ONOVO HACKER VIP ! LEIA ABAIXO. 1)Baixe e extraia o hack para desktop! 2)Use o Injecotr q vem com a DLL 3)No espaco em branco coloque crossfire 4)no otroespeco procure a DLL e deixe a opçao automatica 5)entre no jogo e aperte insert para aparecer o menu!(Apenas isso) HACK = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O HACK ESTA PEGANDO NO XP ( Ainda não testei no W7 nem no Vista ) Ps: Perdão pelo poste de hj fiz com pressa xD... to loko pra matar geral! Obs: Usem o OneFire com moderação nos mutants saskoaksoaksoako! OBS :ESSE RAKER VIP E NOVO ENTAOMEAGRADEÇA POR ESTAR POSTANDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_icaldo 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Mano o Cf ta doidao eu tinha baixado o hack vip mais na hora q eu vo entrar o x-trap pega pq? e tem varios neginhos ou braquinhos(Nao so racista) q tao com o hack vip ainda pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesplay 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Fechado Ja existente Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 manim q dll q er ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke03 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 a dll cftesting.dll <- ELE FUNFA AKI EM CASA PEGA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 AE mano... SERA QUE VC PODERIA HOSPEDAR O DOWNLOAD NO 4 SHARED POR FAVOR? PQ EU NAO CONSIGO FASER DOWNLOAD NO MEGAUPLOAD!! EU JA TE DEI MEU AGRADECIMENTO... VLW AE BRIGADÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Para Cara com esse negocio de aimbot.. Se vc usar vai tomar ban pq vai ser reportado .. ou o propio sever te ban Depois a atualizaçao []Avisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webgoals2 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Manin como q ativa esse hac.k ai eu aperto insert ou f10 aparesse varias funsoes mas nao sei como ativar ¬¬´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 manim fas outro aer q esse ja era vlw mas foibom emquanto durou blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettabolyko 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 pior o X-TRAP NAO DEIXA ENTRA ++ agora pessoal Ta falando que Nao tem como ter mais haker !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaGamI-Br 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Tem q ser com esse injector num pode ser com outro não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ai eu entrei hoje no crossfire, e tinha 2 caras da mesma clan jogando de hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NLS555 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mais e ja era o.o alguem vai te que pega outro hack vip pra nois so uma duvida como que eu compro um hack vip pela a dx.t o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaplexx 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmv3 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 quero um haker que sober me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatarox123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Win 7 32 bits NAÃO FUNCIONA! :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brener157 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 pow cara nao funfa nao desta ves nao ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 deve att hoje man ae nem vai funfa esse hack . tem que espera alguem cria mais ae nois posta ae pros noob baixa vlw ae to indo nessa beijos eoaoieaoiaeoiaoie ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke03 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Gente Sei Que Estao Aflitos , Mais Ontem Atualizou O Crossfire Entao Nao Funfa Mais , Logo Postarei Outro Hacker VIP , ou Outro Hacker ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 pow entao pq vc postou esse hack aki?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cara na boa sem ofenças, se o hack fosse feito por você mesmo eu duvido que você estario postando ele publicamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetas22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 manim essa dll ja nao funfa mais.Mas quem quiser usar baixe o byxtrappass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ksapos nem vai ter mais hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Depeche 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Kitneguim, o cara postou antes da atualização... funcionava normalmente... =) eu usava de boa, agora ja eraaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Devil 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 aff topico antigo closed aki Gm foda vim todo impolgado pelo hack mas fedeu fods""!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados