Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Vip Hack + Aimbot

Posts Recomendados

TUTORIAL

1. Baixe o arquivo .rar

2. Extraia o arquivo.

3. Pegue o arquivo qe voce extraiu e add ao seu injetor.

Win xp: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade 2000 e execute como administrador.

Win Vista: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

Win 7: Coloque o injetor e o executavel do jogo em compatibilidade win xp ou 2000 e execute como administrador.

[como faço isso?] Clique com botao direito em cima do injetor e va em propriedaes para mudar compatibilidade e OK, depois clique novamente com botao direito no injetor e vá em executar como admin. (mesma coisa com o jogo)

5. Deixe o injetor ligado com a opçao injetar automaticamente.

Process: crossfire.exe

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ByNoisNaNet 3.0 By Macaco

FOX-Racing-DC-Shoes

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa destes tipos de topico,q nos brasileiros estamosn ferrados na z8games,ja existe mais de 20 topico disso,par ade repetir,so destroe o jogo alem de banir muita jente,e banir todos os brasileiros.

tinh aum cara vip user na dxt,ele postou isso e foi banido,causa=ele e vip,postando um free vip,destroe a reputaçao do hakc vip dxt.ele perdeu a conta e mais os dollar q ele gastou.

Link para o comentário

Perdon ablo español ayudenme no lo se activar le presiono f10 pero no pasa nada por favor Help me

no descargue este archivo porque se sospecha

no hablo español muy bien ^ ^

Link para o comentário

ontem dia 15 tava funfando, dai abusei do hack e fui kikado em varias rom (salas), dai meu crossfire paro de pegar desinstalei e instalei o jogo de novo e nada de pega, como meu PC tava uma merda, formatei ele e instalei o jogo de novo ai pego, mas qdo coloquei o hack hj dia 16 de setembro 2010, o xtrap pego... parou de funfar??

Link para o comentário

ontem dia 15 tava funfando, dai abusei do hack e fui kikado em varias rom (salas), dai meu crossfire paro de pegar desinstalei e instalei o jogo de novo e nada de pega, como meu PC tava uma merda, formatei ele e instalei o jogo de novo ai pego, mas qdo coloquei o hack hj dia 16 de setembro 2010, o xtrap pego... parou de funfar??

Deixa eu te dizer uma coisa, se os hakers continuarem, a Z8Games vai bloquear o IP Brasileiro, ou seja, nao vamos poder jogar mais por causa dos hakers (VIP HACK). O XTRAP atualizou e acabou os hakers, pelo menos por algun tempo. Não use VIP HACK, use pelo menos o Waller Boxes, que eh melhor, oq ate os gringos usam.... Se nós nos unirmos, continuaremos Jogando!

(Repassem!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.