MBLZ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Atualizada em 15h30: a manutenção abaixo será prolongada por tempo indeterminado. Em breve divulgaremos a previsão de retorno. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Fonte:Site Grandchase :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sulake12 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · mlk olha meus chars :fuck: e para de floodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · q lixo seus chars ¬¬ pra de flooda aí cara quer x1 ? ¬¬ parem de criar topicos inuteis ¬¬ cara quer se aparece enfia o peixe no cu e fla q eh sereia ¬¬ AFF ESSE DIO BUGO TUDO AFF NUNCA VAI ATUALIZAR T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · bora la tenho atk 8000 seu otario:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Me add lá entao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · :fight: fala o nick aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Fla o seu pra mim add --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · PAREM DE FLOODA OS 2 NOBS AE D CIMA:fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · oara de discutir assim seis n vão resolver nada :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Closed aqui bando de lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · parecem duas crianças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraezinho 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · 2 Noobs discutindo por 1 x1 :risada: Vcs querem x1 contra mim tenho arme 64 Meda ?[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · enfia o peixe no cu e fla q eh sereia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri muito . ~TopiC. Uai , Ja tinha isso antes . Eu acho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endy10 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Dexa De Bruiguinha Inutil E Parem De Flodd, Seus lixos,E Nao Vem Pedir x1 Que Eu Mando Tudo Tomar No.... :mad:Esperem O Dio Sem Fikar Floddando Ja Sabem Que O Tempo É Indeterminado :fuck::droga::chingando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Oaro não ¬¬ , cara to mto nervoso por causa da lug , tem que atualiza acho q atualiza umas 5 horas da tarde por ai ja deve estar funcionando o gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · !Brenno. seus noobs kem kiser x1 manda aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · como consigo pet tonatho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Tópico ~ O tópico está na área errada...algum Mod da Closed ~ Sulake12 , Granada99 e EuParaVc. Parem de floodar, estão deixando o fórum desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · vem pra mãããããão:fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsTk 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · aff como esse maluco sabe num mostro nada no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · aeee kala boca ae Locv sahushasuhasu brinks ta desorganizado n a gente so ta conversando sobre o grand chase ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Pessoal, parem com o flood, se eh area errada apenas reportem, floodar desorganiza o forum e so da mais trabalho para os MODs.. Quanto as briguentinhos ai com mais uma amostra de *MAMAE QUERO ATENÇAO*, reportados ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · tiriricaaaaaa otro noob de galocha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · querem ver quem é o mais sem vida social e nerd no joguinho ? parem de discutir mano .. JA ATUALIZOU AQUI, MAIS AGORA DA ERRO DENTRO DO JOGO .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados