-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · agora,as 17:50,o gc ja esta on! =D vamos entrar agora e jogar xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · aff ta on nada nao chega la manda atualizar ainda nao acabo ta faltano alguns detalens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akimich 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Ta tenso pelo menos sabemos que ja está quase acabando (Espero ! :raiva:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · ja ta on sim eu mesmo to agora no server elesis =D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Ta ON nada. Tira uma SS entao do Dio no praticar pra gente ve se é verdade:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pindobaa 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Para de Fala merda mano ta On o Kct vai demora pra Crlh Ainda pra termina (Espero que nao seja igual o Jin ou a Mari ) Ôh ! Tomara que nao ^^ Daqi a pouco eles resolvem e pq o dio e um Persona Muito pesado ! Intend :pensando: CARA FOI MAL TE DESTRONQEI TA ON SIIIIM TA SIM TA ON ISSU USSA VLW MANO POR AVISA VO ATE AGRADESE MUTIOO OBRIGADO MSMO DESCULPA AE PELO OQ EU DISSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhrm 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Bom esta on pra quem consegue entrar um ja vi 2 print do dio mais eu mesmo nao consegui entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · AFF NDA AKIIE :triste:TA PARADO NO MAIN.EXE TEEEENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Aqui o GC ja ta on faz tempo.. Ja tou até com Dio '-' Não sei ai no de vocês.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · affz to atualizando ainda make eu comprei i kit de pré-lançamento dele e to aki doidoão kerendo entrar pra confirmar o teste só me diz augo o teste é colete uma gema de cash ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados