Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Deixando o CombatArms Mais Rapido! e com menos Lag!


lordjackhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente pessoal derrepente podem até ter postado tais coisas aqui mas como eu estou usando esse tipo de configurações no meu Game gostaria de está passando pra todos vocês.

 

Primeiramente quando agente entra no "Combat Arms Tanto BR, NA, EU" tem um simples video que passa. Nos PCs lentos ali da muito lag!!! Mas vamos aprender a retirar esses video e ir direto pro "Carregamento do Jogo"

 

Indo no Caminho (Padão de Estalação)

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ; Tem uma pasta chama MOVIES Renomeia. No meu caso eu coloco, MOVIES2. Simples Assim!

 

Isso vai ajudar e muito na inicialização do Combat Arms.

 

 

Um Progaminha simples e utilizavel em diversos Games para PCs simples que ajudão a está desligando os processos para agilizar o Game.

 

GameBooster Que está na sua nova Verção que veio com umonte de Coisa.

 

Downlod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Screnn:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

_______

 

Outra dica é quando você estiver jogando você mecher na configuração do jogo! Diminuindo toda a textura do jogo deixando tudo no minimo!!

 

Como assim?

 

Dentro do Jogo Clik em Configurações:

15-1848298218L.jpg

 

Em Ceguida só colocar do jeito que está no meu!! Outra coisa galera a Resolução da Tela na maioria dos jogos Bebe Memória de Video tá Então sempre coloque baixo muito baixo!

 

15-1847427020L.jpg

 

______

 

Outra Dica é aumentar a Propriedade do Processo que no caso é o Engine.exe

 

No caso do Windows XP é para abrir o "Gerenciador de Tarefas" use o comando "CTRL + ALT + DEL" no Windows7 ou Vista Clik Com o Botão direito emcima da barra de Tarefas e Clik em "Iniciar Gerenciador de Tarefas"

 

Vá na Aba Processos e Preocure o Processo Chamado Engine.exe Clik com o Botão direito e Na linha "Definir Propriedade - Coloque em Alta!" Lembrando Alta!

 

E pronto Tenho certeza que vai dar serto e vai ter uma boa Melhora!!! Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Pocha eu quer uma ajudo com combat arms Pq guando eu vol entrar na fase demora demais :chorando:meu msn [email protected]:emo:

 

:rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::triste::nerd::fuck::beijo::rs::cool::rolleyes::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela: AJUDA AE ?

 

OQUE FASER GUANDO EU ESTOU JOGANDO COMBAT ARMS E O DRIVER PARA DE RESPONDER xD :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda...

Aqui o Combat Arms da lag quando eu vou atirar ou quando vem muitas pessoas ao meu redor.Já usei o Game Booster e não adiantou nada.Formatei o computador e coloquei win7 antes era XP e rodava de boa,será que tem alguma coisa a ver com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.