Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Travian - esquemas

danielprince
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou jogando Travian e descobri alguns esquemas bons para fazer.

Como voces já devem saber, a quantidade de recursos que vocês podem mandar para outro jogador é limitada, mas eu faço isto para burlar -

1 - Ter uma conta fornecedora e algumas de lavagem de recursos. Então voce deverá ter mercado e todas. Pase recurso de sua conta fornecedora para suas contas lavadoras de recurso(voce precisará de várias) e delas para a sua conta original. Se você fizer isso uma vez por dia apenas, e criar todas as contas no mesmo dia, marcando a mesma posição no mapa (ex: noroeste) em todas, elas devem sair à 10 minutos de distância. Outra opção é conversar com seus vizinhos e combinar com eles de eles lavarem os recursos mediante taxa de sei lá, 10%

E tem uma bem mais fácil na minha opinião que é a troca 2:1. Na sua conta, ofereça no mercado por exemplo 500 de cereal e peça 1000 de madeira. ai e só ir na conta fornecedora e aceitar a troca. É mais simples, mas assim você deverá ter mercado na sua conta original, e deverá ter pelo menos um pouco de recurso para trocar

Não adianta procurar que não existe hack de travian, a não ser que voce seja um hacker super fodástico que consiga hackear o site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.