Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegue seus itens de char muito mais rápido!


Posts Recomendados

Enquanto pegava meu Dio descobri um truque um tanto que diferente para dropar os itens dele, olhe estas duas imagens:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não notou nada de diferente?

 

olhe de novo para essa:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Também testei com o Zero

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Está meio embaçado mas da pra perceber que está no perfeito

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

A diferença de drop já foi comprovada por todos que me agradeceram

 

 

Eu estava jogando com o gráfico no perfeito fui umas 3 vezes e nada de item ¬_¬

 

Depois tive que abrir alguns programas e coloquei no péssimo e desliguei o áudio/efeitos eu nem percebi de principio mas fui 5 vezes assim e nas 5 velho a perola.

Depois coloquei no perfeito novamente e nada, agora estou indo com gráfico no péssimo e sem efeitos/musica O.O

 

Por que o drop aumenta eu não sei... Mas digamos que a maioria das pessoas que joguem no perfeito tenham mais dinheiro e fiquem irritados e comprem de cash ^^ enquanto quem sofre pra jogar pega de GP O.o é apenas uma dedução mas eu peguei todas minha almas no péssimo :conversando:

 

Alias eu peguei meu Dio e Zero assim \o/

 

 

 

Pessoal evitem o flood se acharam o tópico bom apenas agradeçam, não façam comentários do tipo: "funfa,vlw" ou "obrigado por compartilhar".

Só comente se tiver alguma duvida ou sugestão assim você ajuda a manter o tópico e a WC mais organizada

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHHAHAHHA

nem se eu quisesse dava pra jogar no perfeito com meu PC do milhão.

Por isso fiz tudo no pessimo mesmo.

Terminei o teste em 5 hras e 46 minutos + ou -.

 

MAs vlw por postar isso.

thanks

 

 

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, cmg eu demorei um tmpaum para pegar :(, mas jah consegui, a respeito da fortaleza do Victor, nas 19 vezes q eu fui eu peguei de premera mas com grafico excelente :D

o resto eu ia 8 pra pegar 1 :'(

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até posso jogar no perfeito com exeção de pvps que eu deixo no bom pra não dar lag :bebum:

Continuem testando e comprovando pessoal go xD

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não dá para saber, pois eu não uso esse hacker e quase sempre vem os itens do Dio...

 

abraço

 

Eu acho que esse hack não afeta e nada o drop man O.o se afeta ele só piora o drop auhsuhasuasa

 

Não mentira ele é muito útil eu não via a hora de pegar um AK

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vo testa e vo ve si isso funfa msm.Fui em victor 5x e consegui pega 3 itens do test do dio(Com o grafico em perfeito, musica e efeitos desligados).Outra dica é: Se vc tem mtt teste pra tal missão,Exemplo se vc tem q sola victor 2 estrelas,3 estrelas, mata tormenta negra, ai tem mais chance de vim o item do teste do dio.( Testei esse metodo dos teste e é verdade, qnt mais testes pra tal missão melhor será o drop.)

Espero ter ajudade

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.