limalim 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · vo ver se funfa se funfa levo meu thanks senao levou meu thanks do msm jeito pela tentativa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naaman 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Bom velho, primeiramente parabéns, pois com a galera funfo... Eu já fui 3x Castelo de Kamiki, e nada! Mas, valeu pela tentativa! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfsreiq 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · valeu a tentativa,agora n vem nada!fui 10 vezes em templo de fogo e por causa dessa droga de configuração n ganhei nd!agora n vem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ghost of the Hell isso é 99% funcional Muito bom metodo funcional seu topico também ta com Imagens e bem organisado THK obrigado por compartilhar aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaez 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Valeu Pela Dica .. FUi Umas 5x Dps COmeço Dropa :segredo: Leva meu Thks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwertycoke 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Realmente 'funciona' talvez seja sorte, n sei mas no momento q eu começei a fazer isso em 1 dia peguei meu dio/zero vlw bem notado.... 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · cara parabens pra vc merece meu apoio issu funfa mesmo cara parabens merece meu apoio funfa mesmo mais nao de primeira ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arthur 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Thanks por compatilhar. Um Dia Talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ae cara funcionou direitinho mais o problema foi que quando meu amigo ele tirou tudo não conseguiu dropar mais quando eu fui sem retirar o fundo funcionou normalmente tem algum problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · amigo...embora eu ja sabia desta dika pra alguns que ñ sabem será de grande ajuda to até pegando a 4do ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · mas vc usa na missao inteira o grafico ??(aahh e que grafico vc usa pessimo ou ruim?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · mas vc usa na missao inteira o grafico ??(aahh e que grafico vc usa pessimo ou ruim?) Utilizo no péssimo uma na antepenultima sala da missão até o boss xD Antes disso deixo no perfect. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Funfa 100% Levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · parabens levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · cara vlw mesmo. aki parece que funfo, deixei no péssimo, deixei a tela o menor possivel, desliguei musica e efeitos e fui 2 veses em basiliscoe ja peguei sinal da destruição antes tinha ido 16 veses e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Da umas upada aew (é so clica na imagen). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hehehe ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiteHellScream 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Alguém sabe se isso funciona pra Dado e Espada de Gaicoz, pra terceira classe da Elesis? To fazendo o Castelo o dia todo e não vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · entao ja que hacks de drop almentam 50% de chance entao... com essa dica vc ganha 100% entao isso da drop sussedido (= belo topido mais coloque mais cores ok? topico Bom :risada: Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Electer 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Já tinha ouvido essa, mas pra mim não foi (dropou 1 em 3, até ai ta normal...) prefiro usar a técnica do tempo, junto com a técnica do gráfico ruim Técnica do Tempo : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/708230-tecnica-para-pegar-zero.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xemnas12 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Wow, belas dicas, porem ja tenhu dio e zero ^^, zero gp e dio cash... mas eu vo testa pra ver se os itens da mari vem mais rapido, ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Cara vc estava usando auto kill pq olha so o tempo em q acabo a faze menos de 1 min kkk:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · a lu!g pensa assim, a o pc dele é um lixo, vamos almentar o drop! -q eu nun tenho como testa, tenho todos os chars, só se for na missão de classe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinh 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ba cara vo testa com todos que faltam pra mim libera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riverfire333 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · aki naum ta funfando... aff o cara ta usando hack... é mais facil de dropar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smex1 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 · ::festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados