zuguinha 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · 'Para quem não sabe mecher mt,se vc quer deixar upando sózinho fasa assim:abre o Xpadder,vai mostrar la 3 quadrados 2 tem setas e um mais para baixo tem 1 com a configuração que vc baixo,click nese vai em advance vai la na sequência apegue tudo e aperte os botões "Esc" e "F9" pronto essa configuração funfa perfeita mente pq eu uso ela todo dia de noite. ;D se ajudei da um agradeser hihihih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylorGx 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Aki ta dando erro toda vez que eu vou instalar o PPJOYSTIC aparece essa mensagem: Your System does not allow unsigned drivers to be installed. Please change the driver signing setting in Control Panel,then restart the PPJoy Joystick Driver installation. Como eu resolvo? Mesma coisa aqui tb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaferry 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · n consigo usar na hora de detectar o joystik da um erro "Sua porta de jogos ou o driver da sua porta não estão configurados corretamente, consulte o gerenciador de dispositivos" o que eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson779 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · VAi pra PQP quem fala que esse hack e ruim que n ta funfano:chingando::fuck::fuck:esse hack e mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chets_bom 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · o fluy ja vem com o xpaderr?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · eu fis os negocios certim mais qndo chega na parte do login apareçe que o HACK foi detectado --'. Cara fais uma video aula , ngm ta sabendo mexer e instalar se for faser um tópico faça COMPLETO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda511 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Funciona, mas sinceramente, não é dos melhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliumaier 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Po cara eu fiz tudo sertinho entrei na sala comecei e apertei HOME e foi passando sertinho mais quando termino apareceu "Hack detectado" _ Oq eu fasso? :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiphop963 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · ou muito show o topico tutorial explica tudo +nao sei se funfa vo ver outurma plz AGRADECE AI PLZ:piscadela::piscadela:;);):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhocbc 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · Ja postei um monte de vez aki e ninguem me responde e mts aki q tao com esse erro entao se der pra alguem ajuda noiz e esse aki o erro \/ Your System does not allow unsigned drivers to be installed. Please change the driver signing setting in Control Panel,then restart the PPJoy Joystick Driver installation. Como eu resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano11 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:o CA script nao ta funcioinando e o ke ja vem como auto up da o erro cliente 1 o que eu fasso agora?????????????????????????????????:mad::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara~* 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · alguem pode me ajudar? pq sempre qndo eu vou iniciar a fase fecha sozinha pq alguem sabe:chorando:? Merma coisa aki no meu :S Ajudem plz Eu tenhu o Joystick Faço akele negocio do XPPADER Abro o CA SCRIPTS Abro o GC dexo fica 100% Escolho o lugar do GC Escolho Dungeon Hack ativo os steps 1 ,2 e 3 beleza Crio uma sala Floresta da vida 3 Estrelas ai tem akele menu la de cima que eu acho q e onde tem Habilidade , Diario e tals so que não ta aberto dai eu abro e fecho aperto o Botão 1 do Controle Na hora q comessa o GC fecha do nada To fazendo algo errado? peço ajuda de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hustle123 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · aew porfavor me ajuda poe outro link esse nao ta dando pra baixarr porfavorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brightness. 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Gostei bastante , to usando aki oobrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · RAPIDO. Esse programas tem minimos 16 TROJANS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Ta funfando ainda, pq ja faiz um bom tempo que foi postad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho17 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Desculpa em tee fala mais ja tem um post igual a esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anagaximba 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Pow posta em outro serv de down Aqui não ta baixando no megaupload -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Virus d mais karamba mais vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiztheking1 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · fluy man boua mas ja tenho postado o erro e vc nunca conserta ve se vc arruma ai a print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo¢ 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · vou ver se funfa ta bem organizado o hack e tudo mais por isso leva meu thx da mesma forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalakexD 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · CARA SOU SEU MAIOR FAN =D :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefyroul330 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · afffff aki n daaah poww, qnd vo abri pra instala o driver ele n abre. =x qr pega 7x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MSM COISA Q EU MAIS EU TO NO WINDOWS 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · Agora Vai se Mais Facil pra Deixar Os Colar +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · essa merda ta cheio de virus nao gostei :chingando::chingando::chingando::chingando: e nao entra aafffs nao gostei ta cheio de virus e nao ta amostrando no meu pc nao gostei mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados