Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Posts Recomendados

fluy man boua mas ja tenho postado o erro e vc nunca conserta ve se vc arruma ai a print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reinstale o PPjoy. Caso já tenha instalado, desinstale e instale novamente

cara quando eu faço tudo certinho eu entro com o GCHaxALL para tentar usar u macro mais da tudo certo quando eu entro no jogo e crio uma sala pra usar o macro e aperto 0 ele n faz nada ajuda ae

comigo tbm acontece issu eu abro tud ai o meu buneco fika totalmente parado esperando alguem mecher nele ashusaushaushuahsuahsu.

È o seguinte, configurei tudo certo e paans, funciono só qe eu vou floresta da vida uma vez na segunda da "Hack Detectado" tem como ajudar aê ?

Ha Ha aloka adoguei pirua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtiu bom nem testei mais e jah dei meu Agradecer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk fods ja clickei la acho q n da para tirar mesmo e si n der eu n ia tirar mesmo kkkk pelo seu trabalho de fazer isso td kkkkk Muitiu Bom rsrsrs

AAA E E CLARO Bjss me liga kkkk:nice:

Fiz tudo direitinho, tinha dado o erro1. Ai fui e instalei o outro programa.

Agora quando eu entro na missão o meu gc ta fechando do nada.. que que eu faço?

Ajuda por favor, rapido =s

cara queria saber porque meu joystick nao abre? ele abre e fesha na mesma hora porque isso?

olha ai o erro quando eu executo.

errorfs.jpg

gostaria de saber para quer servi a tecla home?

É para esse negocio nao fica abrindo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

...Desculpa aiii Fluy por te julga sem testa o hack direito no entanto a parte do controle virtual ta perfeito lek mas o seu autokill nao pego puriso eu achei que seu ttutorial nao valeu apena desculpa msm, man eu pensei em vc hj de madruga e falei vo tenta de novo olhei seu tutorial pelo video fiz novamente mas o autokill peguei outro CE. e deu tudo certo man e fiquei chatiado pq falei que nao funcionava nada vacilei desculpa memo de coraçao :/

tava lvl 40 ja to no 55 no fazendo esse esquema automatico emquanto eu dormia é so isso desculpa ae por qualquer coisa vo pensa 2x antes de fala. :segredo: :segredo:

AQUI NO MEU QUANDO VOU ABRIR CTRAINER APARECE O APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE APERTE OK PARA FINALIZAR, AL QUEM SABE COMO CONCERTA??:triste:

:pensando:O Fluy aqui quando Clica para BAIXAR diz que o limite de download foi exedido:(

e agora como Baixo o programa ??:pensativo:

O meu problema é esse:

Eu entro no GC normal, só que com um outro alto kill... Quando eu entro na fase todos os monstros morrem, mas meu char fica parado e eu nao entro no tele, inicia chat e fecha chat toda hora.

Espero respostas.

Reproved.

Realmente funfa esse esquema do Controle Virtual e tudo mais..

Pouco tempo atrás estava funfando, mas o problema é que precisa de um DUNGEON HACK, que passa os stages sozinho. (Se for só Autokill não adianta nada.)

ytYbQSQ.gif

po cara no virustotal tem 16 antivirus que dis que tem trojan eu possso baixar que nao vai prejudicar o meu pc nao.

noss cara mim responde rapidamente quando ver ta cheio de viros cara nao vai mim prejudicar nao mim responde por favo tenks:hm:

1 hack foi detectado fim do jogo -.- gora da isso

e se seguir tua dica la de dexa o mouse em cima do criar sala oq impede de alguem entra na sala?

o uma perguanta eu faso tudo como pede ai cuando entro no gc e coloco na tela da erro a qe vc falo floresta da vida 3 me ajuda:suando:

u.u adorei eu tava full + 4 fui almoçar dormi:dormindo::dormindo::fuma: e quando cheguei um jah tava + 9 :risomalefico::risomalefico:

Fiz tudo direitinho, tinha dado o erro1. Ai fui e instalei o outro programa.

Agora quando eu entro na missão o meu gc ta fechando do nada.. que que eu faço?

Ajuda por favor, rapido =s

O Meu tah dando o mesmo erro ;/'

Ontem ele tava de boa, funfando, upei meu Dio do 41 pro 44

Ai fui usar hj e chega na Ls da Floresta da Vida e da erro e ele fexa ):'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.