cagao160 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 HACK VIP COM NOVOS HACKS AIMBOT: SUA MIRA FIXA NO INIMIGO AIMBOT KEY: ESCOLHE SE QUER DAR HEAD SHOT OU MATAR COM TIRO NO PEITO kILL ALL: MATA TODOS DO JOGO COM 1 TIRO ( FUNCIONA SÓ 3 VEZES EM CADA PARTIDA ) HP+: VOCÊ RECEBE + 100 DE HP + 100 DE COLETE ONE HIT: MATA COM 1 TIRO NO SKY: SEM CÉU NO SMOKE: SEM FUMAÇA BOXES: CAIXAS ENVOLTA DOS JOGADORES WALL NO RELOAD: SUA ARMA CARREGA SOZINHA ARMA RETA: ARMA NÃO TREMA FICA COMPLETAMENTE PARADA STATUS GUN: VOCÊ DEIXA SUA ARMA COM TODOS OS STATUS NO MÁXIMO ANT KICK: VOCÊ NAO PODE SER KICKADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMPREI ESSE HACK FODAAA BAIXEM AQUI É VIP DA PSYKO CHEATS SOQUE NAO CONSIGO USAR O GP HACK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eujgcsesomtnoobeprecisodo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 parece deixar textura mt feia e bugada, prefiro esperar sair outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1213 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 lol mano tenho q compra neem tenho money diponibiliza o dowloud ai pra nois da web ali pra baixar o dll tem q comprar primeiro lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetas22 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mas eu nao enho dinhero pra cmpra esse hack boa uma acc ai pra ds pegarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click2 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Se é pra postar algo posta algo direito não poste 1 site de vips sim o rack porfavor Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 genio se vc eh registrado nakilo baixa e dps uploadza no 4shared e poe ai pa nois,VLWflw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoFonseca 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O Sr Foda E Pra Por O Hack Nao O Site Pq Eu Nao Tenho Din DIn >=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 kara me manda a dll q eu crackeio e te mando (dai nunka vai akaba)manda ai se pa eu ate posto aki mas so por 1 hora pra nao enche de hackes:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitall 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aff cara tem que compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 20 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Se é pra postar algo posta algo direito não poste 1 site de vips sim o rack porfavor Closed! Acabei de jogar contigo O.o'' [ChickenHER] aqui..! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Idiot para de faz propaganda , de vende de hack e coloca o 1 gratis pra galera F.D.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Afffs Caraa olha o Print Direito Os bunecos estão com chams Néah ? e porque no hack neem tem chams ? Caraa Ajeita isso ai .. ;D Doo Mesmo jeito , quase ninguem vai comprar mano. porque quase todos aqui tem entre 10 ,14 , 15 anos .. creio que é isso ;D Gostou doke eu disse ?? Agradeça não custa nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Comercio- Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados