-Silvio 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Tipo, galera eu tenho modem da intelbras GKM-1210Q Internet : gvt eu divido net com outro PC, posso criar um servidor ? Alguem me ensina como fazer um server ? Ja tentei abrir portas do modem,firewall mas nada pega... Me ajudem, faz 4 meses q vejo tutoriais mas nao consigo criar um sv Se possivel me adcionem no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jL ' 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Bom '-Silvio', iria facilitar muito se você tivese a 'senha' do seu mondem, caso não tenha , tente procurar a senha padrão , no caso , do modem 'ntelbras GKM-1210Q' ou então procurar na 'caxa' doo seu modem!, ÁAA, e tambem, tente postar aqui o modelo do seu rotiador!, iria facilitar ainda mais! :D Espero ter ajudado! . by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Silvio 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Bom '-Silvio', iria facilitar muito se você tivese a 'senha' do seu mondem, caso não tenha , tente procurar a senha padrão , no caso , do modem 'ntelbras GKM-1210Q' ou então procurar na 'caxa' doo seu modem!, ÁAA, e tambem, tente postar aqui o modelo do seu rotiador!, iria facilitar ainda mais! :D Espero ter ajudado! . by tipo eu ja sei ... intelbras gkm1210q pra entrar no modem > nome : suporte senha : @gvt25@ mas tipo me disseram que eu nao posso criar um sv ahh e tipo o roteador nao sei bem oq e acho q oq manda net :x e o D-Link Des-1008D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jL ' 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Bom, Então você tem que abrir a porta do seu roteador!; Você sabe a senha do seu roteador ? , caso você saiba, procure na internet : '' Como abrir porta do roteador D-Link Des-1008D'' (ainda bem que é d-link) Espero ter ajudado! . by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EliteEddy 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Nossa eu também to com mesmo problema com esse modem GKM 1200Q, isso é um lixo to tentando a meses abrir o modem para conexões externas mas não consigo. se alguém tiver o prazer de ajuda deixa mensagem aqui no forum mesmo ou me adiciona no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Silvio 0
Tipo, galera eu tenho modem da intelbras GKM-1210Q
Internet : gvt
eu divido net com outro PC, posso criar um servidor ?
Alguem me ensina como fazer um server ?
Ja tentei abrir portas do modem,firewall mas nada pega...
Me ajudem, faz 4 meses q vejo tutoriais mas nao consigo criar um sv
Se possivel me adcionem no msn [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados