Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova foto do garoto de cabelo branco


arthur909
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo os olhos poderia se o Jin , porem esta arma do então num sei que é, mais poderia ser a Elesis manga é difícil distinguir gênero.

 

Cabelos não tem nada a ver pois pacotes podem o mudar

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ele ta usando uma trifing e é o carinha lan sei oque eurodon que era mestre do ronan master of the ronan eurudon axo que é asim eletamasi emo oduqe antes cabelo ta masi grande e se diz disabçe concepet prototype que dize que pode ser um personagem , um npc de uma misão , novo bos de uma misão , pq no novo pet do kgc teve esse mesmo negocio no pet novo qeu lanco la e lancarão talvelz ele sejaproximo econtinue as classes do ronan como começa comtrifing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele ainda é um mistério, na minha opinião, ele não é um set, porque se realmente fosse, um set não é tãão significante a ponto de não comentarem sobre ele, certo? Está mais para um char mesmo, óbviamente, relacionado ao Ronan. Ou um NPC, o que eu também acho que possa ser. <3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal eu sou novo aki!

é esse provavelmente é um novo personagem

no total só averá 13 personagens

dÁ UM UP AWEW:risada::inocente::tong::meliga::aplauso::nice::coracao::rock::fight::conversando::pensando::calma::bonzinho::segredo::chingando::risomalefico::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria pensei que o proximo char seria uma mulher mas ele provavelmente eh o proximo, parem de falar asneira pq foi divulgado pelo blog naver então não eh um projeto tosco que nem a nina ._.'

 

mais um tópico desse '-'....

bem quanto mais vier melhor o lucro então o que vier tah valendo ê.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é somente um boato,pareçe verdade,isso deixará dúvida,sem querer viajar,acho que o último char vai ser a lothos;)

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.