Mr-NyCe 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 naum funfo aki manu pq tenta me dizer pq ! ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneldegelo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Funciona em Sx 11.2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara a dois dias atrás foi postado o CD hack 5.0. Na lista de tópico você acha. Tente saber o que é postado no forum e o que não foi ainda para não duplicar tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsanderspect 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Mano eu Postei o Cd Hack Aki primeiro Ce você não sabe com a Minha Conta Antiga Makya1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.L # Black Ops 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o Hacker é Bom, só nao gostei pq nao da Pra jogar em sv que tem sXe On. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Hacker funciona perfeitamente, mas da próxima vez especifique o funcionamento do hacker (''que benefícios ele ira trazer'') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascatolin 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Quais as funçoes dele ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackboyman 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ai gente funciona com vista? eu tentei n deu eu extrai eu abri como admistrador eu usava esse e eu falo eh mtu bom so q meu pc kebro agora to no notebook mas aki eh vista e nao ta funcionando alguen pode da uma ajudinha? Agradeco PF :emo: me ajudaaa ai respota plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.s0lo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 SIm está funcionando, mas, o problema de xiters assim hoje, está na dificuldade de se encontrar servidores BONS sem sxe :/ Se alguem poder mandar, postem ai uns servidores bons, adm on...com mix etc... ;) GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisxts 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 aff no meu baixa no que não abri por que ?da um erro la :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSuppa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ou eu uso o cs 1.8 da goiceasoft studios, o xiter funfa nesse cs ou so funfa no cs 1.6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ótimo trabalho. Esta funcionando pelo menos aqui. ______________________ Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la. msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ótimo tópico, organizado e explicativo. Tuto muito bom, parabens e obrigado por compartilhar abraços @GabrielSuppa tome mais cuidado a postar, você quase ressuscitou o tópico. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tite1 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 =X Bah cara nao sei se e so aki comigo mas nao da dando certo nao tem que trokar alguns dos arquivos do xiter pelos arquivos do cs ? brigado.. esperando resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adejarbas 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 nem ta pegando aki tbm ta dando fail tipo desliga sozin G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spok77 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Opa, eu testei aqui e está funcionando bem , mas só tem 1 problema não to conseguindo colocar ele pra funcionar na steam, sera q tem como me dizer como faço pra pegar na steam ? Vlwz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Opa, eu testei aqui e está funcionando bem , mas só tem 1 problema não to conseguindo colocar ele pra funcionar na steam, sera q tem como me dizer como faço pra pegar na steam ? Vlwz. Mano Não sei pq Mais tipo Se tu usar no Steam é risco de Tomar Ban Via Ip Mais é Cntg mesmo Flw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaglus 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vírus bagarai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslopes 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 muiTO BOM VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 @mateuslopes Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados