Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega de desespero


Posts Recomendados

Hoje fuçando aqui no site só vi nego chorando porque não pega mais hack nenhum, outros porque dizem que vão banir IP brasileiro e os troxas que postam "Hack funfando" e vai ve é um hack de 2009 que o merdinha só pois pra ter uma coisa a mais no perfil...

 

Então para de choradeira e desespero e tenta se virar sem hack, eu só usava porque todo Br usa, mas mesmo sem hack tem condição de jogo.

 

Chega de p*tisse e choradeira, porque quando tiver um hack funcionando todos saberão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio man, ja vi várias pessoas falando de hack novo, Banimento do IP brasileiro e pá, mais voces, enquanto usavam o hack de forma exessiva pensaram nas consequeicias?

Agora estão sofrendo com ela..

 

Logo logo, esperamos que saia outro hack, e pedimos a todos os players de Crossfire para que uso o hack com CONSIENCIA por favor, porque se continuarmos assim, nunca cosneguiremos um hack fixo ou bom a ponto do XTRAP atualizar tanto em tantas vezes..

 

Gostou do que eu disse? ^^

Clica em AGRADECER, nao custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.