gustavocastro 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · alguem ai porfavor me ensina como criaar 1 clan em pt de preferencia fas 1 video se puder e que so meio lezado ta 1 tempao tentando e num consigo ja tenho os 500k coloco o nome do clan la e ele fala que tenho que registra ou loga num sei onde e eu num consigo alguem ai me explica por favor:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]atsuke 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Procure melhor na area de tutorias que vc acha. aki naum é a area de Duvidas, e sim para póstagem de Dicas e tutoriaas. Portanto area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Area Errada. Fechado Area Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados