dragonman12 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Pessoal, até que level vocês acham que é "seguro" upar com hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Na verdade é seguro até o level 75 '-' Basta usar prevenção de log uso hack mais de um ano,meu jin tá no 70 e ñ fui ban ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · e onde acho isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · tá vc pode ir upandu ateh o 75 msm se quizer mas eu achu besteira 1 porque quandu vc chegar no n75 num vai ter mais nada pra fazer 2 porque quandu vc usa hack perde a graça do jogo e num aprende a jogar 3 porque a LUG sempre inova nos seus detectores de hack confesso q já usei hack sim, mas na época dos trainers e só nas missões e outra... cuidado com hack em pvp... eh muito mais facil de perceber!:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados