Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO XtrapBypass COM SPEED HACK!


Posts Recomendados

amigo a velocidad q tava na certa nao era 1,7 ^^ e esse video e de auguum otro lugar axo q do poste original mas vlw a dica de ligar na hora q entrar na sala e sobre reiniciar o pc q depois vi q so concigo usar uma vez e se desligar o cf nao concigo mais (q merda --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'' esses cara que paga de pa achando que ingana os outros a porcaria do bypassxtrap e p msm arquivo ja postado aqui no web cheats e a msm porcaria

tharso vc é noob este foi o 1º topico sobre o Xtrapbypass então todos copiaram o meu topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol tópico mal organizado e copiado cara quando fizer um hack de verdade poste aqui nao copie gente o topico do outro ta funfando vo mandar o link ja ja

 

exmix este foi o primeiro topico sobre o xtrapbypass eu nao copiei seu noob veja a data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Citacao :Fidodito

Cara eu vo reporta vc seu vacilao pq vc posto essa merda issu deu erro no meu crossfire

agora naum quer entrar o X-trap detecta eu exclui akele negocio dava erro mesmo assim

desistalei intalei quando ia fazer um negocio la dava erro no self-update_cf

alguem ai me ajuda e me passa o dowload do original ae pf pq esse FD... fudeu com ele

ajuda ae !

Eu tbm seu Nub Ferro com Meu PC Ta CHeio De Trojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso nao e speedy haker,pelo q eu vi no video pareçe q vc so acelera o jogo,e poden ver q os outros jogadores ficam rapido tambem.

 

Mano isso é normal pq na sua tela de jogo os outros caras fikam todos TOSCOS mas isso é SpeeD hacker sim !!!

 

E por favor mano pelo amor de Deus esse hacker não é novo já deve ter uns 30 tópicos com esse mesmo hacker mas mesmo assim valew pra quem ainda não tinha ta tendo essa chance agora "Rss" !!!

 

Se eu conseguir ospedar um arquivo de download no 4Shared ai eu vo criar um tópico legal com uns hacker maneiro tipo One-Hit, Aim-Bot, No-Sky e outros !!!

 

Querem hacker bom ?Cliquem aki ---> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/531541-esplicacao-do-hack-vip-que-o-sr-leo-postou-2.html

Não Deixem de Agredecer vlw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.