Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Conscientização] Up com hack em conjunto.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha do mal.

 

Gostaria de Ao menos organizar uma galera que ative baú pra ficar pulando pista no SV4 Sephira.

 

Quem tiver afim, bora montar um grupo?

 

E PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE TERÇA FEIRA APÓS A MANUTENÇÃO PERIÓDICA MATEM O KEFRA SV4, 5 OU 6.

 

de preferencia no 4 (:

 

Meu nick skype é killa.blood

 

Beijos seus hackers LINDOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um tuto de como pular pista por favor.

Vlwz

 

ué davidjr, no seu topico de duper, vc disse q tava sem wyd no pc, agora ta pedindo tuto de como pular pista ? Axo que vc é um comedia, que tenta se passar por bonzinho, e só ferrar a galera aki da webcheats, sai pra la rapa,vai aprende a ser alguem !!!!!!!!!!!! Lixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po grupo pra? fast filho ^^ tenso area errada

hook seguro so tinha 1....mas por nubeza do webcheats,ele foi tirado....mas agr vcs tem as opções:

BAIXE O HOOK E GANHE:5 MINUTOS DE FELICIDADE......E DPS UMA ACC PELADA DE PRESENTE KKKKK...E O MEU PREFERIDO SHTDWN DELETE WIN GSoiFY44 ativado em auto repetição....na lingua do povo ''windows morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''

HOOK SEGURO ERA O BANDIDAGEM OS OUTROS SÃO SO COPIAS BARATAS FEITAS POR NOBS Q ALEM DE USAR HACK PRA VIVER APELAM PRO KL...tensoooo

AJUDEI?AGRADEÇA^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué davidjr, no seu topico de duper, vc disse q tava sem wyd no pc, agora ta pedindo tuto de como pular pista ? Axo que vc é um comedia, que tenta se passar por bonzinho, e só ferrar a galera aki da webcheats, sai pra la rapa,vai aprende a ser alguem !!!!!!!!!!!! Lixo!!!

 

Respeito é bom e eu gosto.

Cara só porque eu pedi para ele postar um TUTO não significa que eu estou com WYD aqui.

Vários amigos meus peden pra arrumar um TUTO assim.

Ou você não quer saber como pular pista?

Porque claro que só porque eu disse que tava sem WYD a 2 dias atrás não significa que eu não vou baixar ou pegar de alguem. Só pq to sem wyd n significa que vou parar de jogar.

Lixo é você lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.