eddiemaraca 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 awe kra fz tudu certo tudo ai ok ai fui excluir o progama qando vou abri o jogo da erro pq? aparece failed to execute hgwc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 awe kra fz tudu certo tudo ai ok ai fui excluir o progama qando vou abri o jogo da erro pq? aparece failed to execute hgwc Reinstala denovo. e so mais uma coisa antes de me esculhambar feito o cara ai de cima eu nao pedir pra baixar (sem ofensas mais só tentando previnir mais tulmutos e floods) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiemaraca 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 awe kra reintalar o jogo ?+_+ dz isso naum BUAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Desculpe essa é a unica soluçao pq nao tenho como disponibilizar o arquivo pq o meu esta com o Bypassxtrap me desculpe msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiemaraca 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkk nda Kra e qe eu to com vermi da porra mermo vlw...tem nada naum oq importa e a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Han nao intendi nada oq vc falo --' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK De boa ai :D boa sorte *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 cara o bypass esta bom so que da dc em mais ou menos 2 ou 1 minuto de uso tem que reparar algums erros no bypass ou entao nao to sabendo usar cara faz um video tuto ou fala se tem algum masete pra nao dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Pelo CE, do modo que ele explicou provavelmente seja um Client Side, ou seja so voce ve e nao tem efeito algum sobre outros jogadores ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Pelo CE, do modo que ele explicou provavelmente seja um Client Side, ou seja so voce ve e nao tem efeito algum sobre outros jogadores ;D nao tem um efeito sim eu joguei um poco e os cara nao conseguia me acerta os tiros vai extremamentes rapido mata muito rapido seria um exelente speed hack se nao fosse pelo disconect intenso a cada 50 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi15 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ei vo testa blz kra naum funfo so aconteceu que o cross fire fechou sozinho e que tinha identificado um hacker!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ja q da pra burlar o x trap,vo tentar usar os hack antigo,o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joeljoel 78 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 o problema ai é assim, qd nois entran no cros fire pelo hack qd minimizams temhos 23 segundos para fazer as coisas rapido e n da tempo pq qd bate em 23 segundos o jogo sai e da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermevilanova 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nao baixem da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Mam como desistalo esse bypass ffdpp meu cf nao entra mais o xtrap pega direto ajuda aeee plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazica 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 estamos recrutando galera dar aplly la falous É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ai pq guando eu vou no megauokiad eu clicko no download mais aparece para eu faser um registro no celular para eu baixar como eu baixo o cagada consegui faser o download figui... direto la tentando ai consegui agora u.u vou faser o teste e fe se funfa viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooo causa de vc vou ter q estalar de novo o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 NÃO BAIXEM ISSO, POIS DEPOIS SE VC QUISER DESISTALAR O HACK..VAI DAR ERROR TO FAILED NO HGWC...ai vcs vão ter q baixar o cross fire dnv....to avisandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 @pedó É só fazer o backup dos arquivos originais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aaaaa muleke zuei mto na ship kkkkkk to jogando agora mto facil mto memso vcs q porr.... mto bom e esse programa ai akele azulsinho burla o hack vip tambewm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Devil 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 meki esse cheat engine serve pra por muito dinheiro em outros games como NeedforSpeed e tal's sera que tem como injetar zp e gp la??? ve ai meki e avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksyleinho 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Funfo so que da muito dc = disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Devil 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cara consegui e tals mas toda vez q vo minimizar pra configurar o cheat engine trava o cf e sai e se eu burlo o Bypassxtrap pra usar o aimbot ou a box dll com injetor tomo dc diz ai que fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 N funfa fika dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoporra 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aqui qndo eu abro o bypass nao acontece nada, o jogo nao abre... E se eu abro o jogo pelo icone, ele funfa normalmente como se nao tivesse nada de errado. PQ isso? uso windows vista, e sempre que coloco um hack da isso, parece que nao fiz nada e o jogo roda normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfga123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 este speed ja naum funfa mais e voce tem q re-instalar o CF para poder usalo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados