Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rejection [Programa Anti-Ban]


sthaelz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, tudo certo com vocês? Vou introduzir então o programa Rejection como não encontrei ele em tópico algum aqui. favor dar um closed ou warn caso já tiver.

 

O que é?

Simples. Se trata de um programa para diminuir grandes chances de você ser banido, não se desanime por eu ter dito "chances", ele diminui até 90% das suas chances de BAN, então continue a leitura.

 

Imagem Do programa:

2yxrhc8.jpg

 

Como Funciona?

O sistema que pega-nos no flagra usando hackers basicamente tira screenshots (fotos do jogo instantâneamente) e até videos em .avi (formato de video) quando alguém te reporta adoravelmente. Este programa, o Rejection deleta constantemente os arquivos de screenshoots e videos .avi antes de serem enviados para os computadores de sistema do jogo. Fácil.

 

Funciona? E em quais Combat Arms?

Sim, ele funciona manolada. Atualmente funciona em Combat Arms EU, Combat Arms NA e Combat Arms BR. Todos com uma média de 90% de funcionamente, única falha possível seria de abusos, tais como telekill em excesso, multiplos headshots e etc, que são computados também pelo sistema. É só hackear com moderação como muitos dizem.

 

Como faço?

Mais fácil ainda. Só dar dois clicks no programa e após em "START". Ele dará a mensagem: "Searching and deleting files..." traduzido como Procurando e deletando arquivos.

 

Abaixo segue links de download e scan:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

EDITED: Novos links de download porporcionados por Lokodabaia955.

 

 

Notas Finais:

 

O arquivo foi testado em Windows XP SP2 32 BITS, peço que se alguém testar em outros sistemas comente aqui para assim deixar mais completo.

Qualquer erro ou bug favor informar aqui que conversarei diretamente com o criador caso não consiga resolver.

Gostaria de agradecer toda a galera do webcheats pela dedicação e pedir que agradeçam aqui caso seja útil e gostem do tópico.

Todos os créditos são para Snotty e -AlexanderC- que são os criadores únicos do arquivo. A idéia leva créditos do PureBlood. Direitos do link de Download do arquivo, de imagem e Scan para Snotty. Todos do fórum Gordon SYS international.

Meus únicos direitos são derivados a este tópico e sua tradução do meu entendimento. Agradeço a compreensão. Abraço e bom gaming parceragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Um topico perfeito, digno de fixo.

Realmente muito bem explicado.

O scan não é falso e não possui virus.

 

@Arquivo

Para utilização, é necessario ter NET Framework v4.0.30319

 

 

Testado em Win 7 - 32 bits

 

 

semttulohv.png

 

 

 

@Download Link New:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Scan Link New:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Lokodabaia955. Como dito créditos de scan e download a galera ali em cima, mas eu testei e aqui no meu sistema funcionando corretamente.

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

skillmaster, entendo sua preocupação. Caso ainda esteja na dúvida aguarde a confirmação ou opinião de algum mod. Mas lhe garanto que não se encontram virus ou qualquer outro arquivo prejorativo nos links. Abraço.

 

na verdade o que esse porgrama faz é apagar os logs que o seu client manda pro servidor certo?

 

Olá Ricky, pelo que eu entendo do programa ele não apaga os logs em sí. mas sim os arquivos que seriam criados e enviados ao sistema, me corrija se eu estiver errado, talvez devêssemos tirar essa dúvida com alguém mais expert no sistema do C.A BR/EU/NA. Agradeço.

--------------------------------------------------------

 

EDITADO PARA ADIÇÃO DE LINKS MIRRORS POR Lokodabaia955 E SCAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 2 duvidas rsrsrsrs..

 

Ele funciona com outro hack aberto ? eu tenho o gordon e o vovo turbo,se eu abri algum desses dois hacks →→→→→→→→→→→→→→→↑ o ant kick vai funcionar ?

 

 

E tipo...ele server pra nao levar ban na conta,ou pra nao ser banido da sala ? valeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 2 duvidas rsrsrsrs..

 

Ele funciona com outro hack aberto ? eu tenho o gordon e o vovo turbo,se eu abri algum desses dois hacks →→→→→→→→→→→→→→→↑ o ant kick vai funcionar ?

 

 

E tipo...ele server pra nao levar ban na conta,ou pra nao ser banido da sala ? valeo

 

Ola, testei aqui com dois um injetor e um Gordon 1.4.0 e funcionou perfeitamente. creio que independente de quantidade de hacks abertos, quaisquer problema postem aqui.

 

E na sua segunda pergunta. Ele serve para não tomar ban, o kick é inevitável quando se abusa de algum hack, só tendo sorte de estar numa sala com master noob rs. Mas como explicado, ele evita enviar os arquivos que provam que você usou hack, assim você pode até ser kikado, mas não levara ban. Abraço.

 

poh mto manero cara ! ta de parabens

ganhou meu thanksss, so uma duvida .. ele funciona com outro hack aberto ?[/color][/size][/font]

 

Como respondido antes, sim, ele foi basicamente criado para isso, pra proteger você de ban quando alguém lhe reportar. Agradeço o thanks e espero que aproveite. Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida como eu vo saber se ele funciona ou nao ?

eu vo paertar "start" como eu vo ter a certeza que funciono perfeitamente '-'

meio duvidoso ²

 

Hm. Entendo sua preocupação amigo. Mas devo lhe afirmar com convicção que ele funciona, com mínimas chances de falha em caso de abuso radical no jogo. Desde que baixei o arquivo e antes de criar o topico criei um char e fiquei dando telekill e pedindo para me banirem. Claro que não vou lhe afirmar com 100% de certeza por que faz menos de um dia e realmente certo não poderei te falar. Mas li também os comentários dos gringos no topico original, e até os mais influentes concordam que funciona. Outro ponto que me leva a crer na funcionabilidade dele é o fato de que os criadores são muito bem conceituados no GSYS, assim sendo não acredito que inventariam um programa que apenas tenha um botão start e stop sem finalidade. Espero ter lhe convencido, mas não posso realmente trabalhar com argumentos melhores, talvez um topic no OFF TOPIC para discussão deste arquivo seria interessante. Abraço e agradeço as críticas construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar, mais eu não sou o tipo de pessoa que acredita nisso, se esses registros sao enviados pro servidor eles ficam no servidor seria impossivel algo acessar os diretorios do servidor, e isso de screenshots e videos sendo gravados é coisa de doido oaksoas, meu sistema de denuncia n eh assim, vc denuncia e o kara é "monitorado por SS e videos" ¬¬ aff fala sério, denuncia depende do numero de denuncias e o tempo em que as denuncias foram feitas, alem disso se esse negocio de SS e video forem verdade é óbvio que só a equipe de suporte poderá ter ACESSO -.- é foda as coisas ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar, mais eu não sou o tipo de pessoa que acredita nisso, se esses registros sao enviados pro servidor eles ficam no servidor seria impossivel algo acessar os diretorios do servidor, e isso de screenshots e videos sendo gravados é coisa de doido oaksoas, meu sistema de denuncia n eh assim, vc denuncia e o kara é "monitorado por SS e videos" ¬¬ aff fala sério, denuncia depende do numero de denuncias e o tempo em que as denuncias foram feitas, alem disso se esse negocio de SS e video forem verdade é óbvio que só a equipe de suporte poderá ter ACESSO -.- é foda as coisas ¬¬

 

Considero as suas opiniões quanto ao programa, entendo as preocupações. Mas realmente creio que ele funciona e que o sistema de denúncia funciona conforme o explicado anteriormente. Foi pesquisado no Forum GSYS e lá o que encontrei foi que funciona assim, e funciona. Caso não acredite peço que mantenha o respeito sempre em primeiro lugar. Espero que você possa acreditar no programa e mudar de opinião, estou certo que funciona, se não, estará garantindo que usou as artimanhas possíveis pelomenos. E os arquivos .jpeg e .avi criados não são enviados diretamente ao sistema, são criados. Espereo ter respondido na medida do possível. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare com issso velho o ban depende de quantidade de report o cara tiver agora impedir ke os outros faça report de vc é impossivel kkkkkk me aparece cada um viu.

 

Vou acreditar por um minuto eu to la de boa usando hack ai um carinha com o flaps ligado me gravando pronto o programa milagroso entra no pc do cara e deleta o video simples assim kkkkkkkkk:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho conta no gordon's acabo de sai isso la o kra nao espero nem 10minutos e ja passo para vcs podem baixar tranquilos nao tem virus. Porem se funciona eu nao testei ainda mas tipo agora com isso os kra vao sai matanto tudo e na vai ta nem ai vai se muito dificil provar que e xiter se acontece isso eu paro de jogar pq tipo um xiter nx o no recoil esse tipo ainda vai mas agora os aimbot que sai dando hs em todo mundo ai e brincadera perde a graca....

O futuro do jogo combat arms com esse cheter que acabo de sai e lastimante vai ser so hacker X hacker ninguem vai quere compra crash o jogo vai fali a level up (lag up) vai cancela ele aki nos vamos ficar sem o jogo e a level up (lag up) vai perde um ano de trabalho e o dinhero que eles pagaram pelo jogo tudo isso por causa desse xiter antban mas fazer oq nao vai adianta pedi pq muitos pensam assim se ele ta usando tbm vo usa e assim vai centenas de hacker no combat arms. Voces lembram quando foi cancelado no brasil o rolo que tinhamos que fazer so pra conceguir jogar e quando tava acabando as nossas chances a level up (lag up) nos da esse pelo presente que estamos estragando novamente ..........

 

 

 

Descupe os erros ortograficos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o funcionamento do hack preciso que tenha o net framework 4 instalado no pc

(d

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

programa da microsoft entao podem baixar trankilhos

mais mesmo assim achu meio duvidoso isso

por que como o amigo faloa aki em cima

como esse programinha vai entra no pc do cara

e excluio o video que ele fez ^^

kkkk

cada um que aparece G.G

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pegando no meu pc WNDOWNS 7 64 bit

tem que clicar com o botao direito e colocar executar como administrador dps apertar sim!

 

 

1- para o funcionamento do hack preciso que tenha o net framework 4 instalado no pc

(d

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)...

 

2- mais mesmo assim achu meio duvidoso isso

por que como o amigo faloa aki em cima

como esse programinha vai entra no pc do cara

e excluio o video que ele fez ^^

kkkk

cada um que aparece G.G

 

 

1- e como o cara falo precidsa do netframeworck 4

 

2- cara se nao me engano os videos SS etc.. ficam na sua pasta do ca e dps ele é enviado nas atualizaçoes ou até durante o jogo... quando vc recebe el vai Pra osta e de la ele envia com o progama ele é excluido da pasta... ou seja nada para enviar!

 

 

_______________________

 

 

windowns7user.jpg

combatarmsuser.png

semttulops.png

parapostsnowc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.