Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 ^^ atrufinibr, vc uso o ClÃÆ’£ Hack ?! xxlokoxx, no post diz USE POR SUA CONTA ... atrufinibr, pode cre ... lyncoln, eu fiz pra vc, so q eu fiz e naum entrei de novo, tvz o gold naum entro ... Mas tenta agora com esse ... xXxquelxXx, vc tah ficando LOOOOKO ?!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertosam 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen e manu como eu consigo de um jeito rapido fik com menos de 6 de gold??...eu tentei o de hack cla mais quando eu uso nao funciona sai do jogoiai que que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undeworld 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen lolll....a parada de vende presente u presente vende mais u gold naum aparece =((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrPheuSs 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_Sk8, to perdenu quase todos meus avatares , esse vender presente nem vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_Sk8, meu quase irmÃÆ’£o gÃÆ’ªmeo, me ajude, a @#$%&*! do RapidShare, depois d eu esperar 34 minutos,naum esta dando pra faze o download, pois naum aparece as letrinha pra escrever e baixar... me ajuda por favor :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen OrPheuSs, use por sua conta e risco ... Se tah perdendo avatares PARA de faze ou arranja menos de 6 gold ... JayKiller, vc naum sabe baixa no RapidShare ?! Click em FREE e depois escreve o cÃÆ’³digo e baixa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cecesgb 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_sk8 , o vender presentes funfa ou nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen ../aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Be_sk8 tb quero ser amiguinho seus tb.........Ok.......huhuuhuhuh.......^^............. :oops: :mrgreen: ................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen cecesgb, PELA ULTIMA VEZ ... SE EU POSTEI EH CLARO Q FUNFA NEH !!!!!!!!! :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cecesgb 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_sk8, e q todos tao falando q perderam seus avatares... Mas vo tenta vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrPheuSs 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_Sk8, ja tenhu 4 de gold, dai qnd eu vo usa o bug de gold naum vende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_Sk8, vc achou o problema, o cÃÆ’³digo ÃÆ’© q naum ta aparecendo, entendes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen AFF VAI SE Q NEM O BUG DE GOLD ... OS NEGO VAO FALA Q NAUM VENDE, ETC ... USE POR SUA CONTA E RISCO ... EH 50% DE CHANCES Q NAUM FUNFA SE VC TEM MAIS DE 6 GOLD ... JayKiller, hmm ... Mas qual q tah qbrado ? Eu concerto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen .../lguem pode me ajudar como que usa esse pacotÃÆ’£o ai de hacks que nÃÆ’£o consegui fazer ele que nem o outro pacotÃÆ’£o la de cash gold e slot............/lguem me ajuda como que faz esse........huhuhuuhuhu.......^^......... :oops: :mrgreen: ................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen LorDBnO, em outro post tem o TUTORIAL ! E pq vc pÃÆ’µe isso / antes de cada frase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen ÃÆ’© o primeiro link q vc postou, ok ? :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen JayKiller, link concertado ... Ve se da agora ... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen er... deu naum :| aki naum sei c ÃÆ’© bisiu do meu PC, mas naum aparece o cÃÆ’³digo, serÃÆ’¡ q o link ta quebrado ou ÃÆ’© "pobrema" aki no meu PC ? :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen JayKiller, ja fiz 3 novos links, se naum deu, eh o seu PC q tah mal ... Tenta exclui os cookies ou tenta de novo mais tarde ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_Sk8, aff manu pasa ae pelo msn eu to no novo e eu to on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Be_sk8 kra me desupe mas peguei freezei o hack de vende presente tudo certinh!fui no avatar shop colokei pra vender o avatar sumiu mas nao veio o gold!!me descupe aew flws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx3f 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen :oops: be_sk8 Eu tentei fazer O bug Do Gold e vender avtares... Nu Bug di Gold... aperece pra vende O item e dis ki vai c vendido por 5999999999994 ( acho ki eh isso ^^) e eu tenhu 5 de gold.... Quandu cliko pra vende desaparece e naum fiko cum esse dindin nem relogando.. Ja us presentes Eu cliko pra vende eles somem e u gold naum altera... Estou dazendo algo errado? por favor me ajude :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen marcinhodogb, ja tentou logar novamente ?! E vc tinha menos de 6 gold ?! :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen Be_Sk8, ÃÆ’©, continua dando "pobrema", mas vo dexa queto, depois eu tento, vlw brigado "irmÃÆ’£o"....hauhauhau :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ** [N][E][W] ** Cheat Engine, Delay, SS e Vender Presen kra me descupe de novo mas o hack de vender presentes e o bug de gold e o msm?!! descupe pela burrice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados