mane_lol 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · mano tem umas fases tipo templo infernal que da erro que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedHackerNOVATO 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Obrigado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Tbm estou com esse problema por favor alguem que consegui usar esse hack nas fases de pega o Dio da uma ajuda ai pliz!!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo12a 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · :lol::lol::lol::malvado: irmãozinho voce é o melhor !!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · bom mano '-' Funfo legal . Gostei mais ainda por so apenas Auto-kill :aplauso: Sem hack no pvp ! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · pablo explica ai como vc consegui usa hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovilamat 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · n funfo pra mim eu entro no grand chase espero carregar 100% ativo 1 passo no local do login ativo o 2 ai antes de entrar na area do server aperto passo 3 e nenuhm sinal de hack. fiz algo errado tem que colocar verificar diretorio em todos passos? tem que fazer mais o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ow auguem ajuda ai pliz :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quels97 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · aki n dá ç.ç baixei só q na hora do passo 1, clico nele daí dá um trocin escrito Invallid fillename, e quando clica no 2 passo aparece um I/O error 103 :chorando::suando: ajuda ae T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · cara acho que agente ta pedindo ajuda atoa todo mundo que conseguiu usar esse hack direitinho ta off inclusive quem posto esse hack é acho que é isso ai quem conseguiu conseguiu e quem não conseguiu ja era...:no:Infelizmente é a verdade :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatPocket 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Aqui da um erro 1/O sei lá, quando eu ativo o 2 passo ...oque pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunas-2 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · paraa que Serviii ai.Koom ? Script ?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · esse ai é o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan444 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · funfa pra liberar dio ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · cara infelizmente ñ Da erro no client quando entra na fase ow quando ela ta quese acabando... mais tenta ai muita gente consegui cara infelizmente ñ Da erro no client quando entra na fase ow quando ela ta quese acabando... mais tenta ai muita gente consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan444 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · kade tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ta na primeira pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2giantz 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Pocha posta no 4shared o MEGAUPLOAD AQUI NUM PEGA :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyamontchay 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · gente nao to conseguindo fazer o download pq o limite se esgotou sera que dava para botar um diretorio de dowlonad diferente por favor se fizer isso leva meu thanx:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibany 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · uma porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulownb 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Aff o meu tbm n ta entrando ;@ Da um erro no primeiro passo outro erro no 2° passo e qdo entra... nada de rack :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefgh1 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · aki num ta pegando fasso tudo direito e nao pega mim expliquen plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg23 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Uma porcaria ² Tipo, alem de ser chato pra ativar, ter que ficar botando 1°. 2°, 3° passo, fala sério né ! Não é totalmente funcional, na segunda parte do Templo da Sintonia, as gargulas não morrem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo Da Morte. 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · aqui nao funfo alguem pode me ensinar como usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg23 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Tipo mano, é muito facil, é chato mas é facil ! Vc abre o Hack, dps abre o Pathc do Gc Aí vc ativa o 1° passo e clica em entrar Quando chegar na tela de login, vc ativa o 2° passo, só aí vc loga ! Quando chegar nos servidores, vc ativa o 3° passo, só ai vc entra nos serves ! Sempre ativa antes de fazer as coisas ! Só que como eu disse é uma porcaria esse Hack Aconcelho usar o GChax2.0 que é muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados