Stalei 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 cara pq pra mim so funciona em vermecia?E em outras missoes da erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Aff coloka outro link pra download pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!1:mad: se coloka leva tranks:yes: :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Links, arrumados tudo em seus conformes super tutorial explicando como usar ( agora não quero ver ninguem reclamando que não sabe usar pois tá tudo detalhado com fotos) Atenção qualquer outro BUG será resolvido na proxima atualização para o V8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunternegro 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Aqui em casa o hacker não está pegando no continente ellia quando começo a missão aparece isso = Erro 1 do Cliente.Por Favor reinicie o jogo e faça uma nova atualização. Mas Isso só Acontece quando estou indo no Continente de Ellia Todas As Missões de lá.Alguem Poderia Me ajudar A Resolver esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeedrO™' 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 humm conteudo nao funciona de geito nenhum em continente elia e entaun nao da pra catar o dio mais valeu vc ajuda o pessoal a upar upei meu ryan 5 lvl so onte tava 38 foi pro 43 valeu cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darrius14 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Perfectt cara Parabénss , FUNFOO DIREITINHOO xD :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyo^^ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff q saco essa merda tem virus:chingando::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeu 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Indioma? Parece ser bom, só tenho pena dos gringos que forem usar, porque você não parece saber inglês. O certo seria Welcome, não Well come(que na verdade é o significado etimológico da palavra certa). Se precisar de ajuda em inglês pode falar comigo por pm, tenho certificado CPE e Michigan :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff q saco essa merda tem virus:chingando::raiva::raiva: Virus para o funcionamento, na real é dificio algum script ou hack não ter virus.. Indioma? Parece ser bom, só tenho pena dos gringos que forem usar, porque você não parece saber inglês. O certo seria Welcome, não Well come(que na verdade é o significado etimológico da palavra certa). Se precisar de ajuda em inglês pode falar comigo por pm, tenho certificado CPE e Michigan Proxima sera advertido,não estou aqui para discultir sobre um "L" a + ou - se você é professor algo do genero bom para você seria mais bonito que você entra-se no tópico fala-se obrigado (e desse o seu comentario sobre tal erro que eo arrumaria). Abrçz:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelipe123 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 CARA so tenhu uma pergunta tipow templo de fogo nao funfa aki pq ? diz pra eu reiniciar o jogo e atualizar ai atualiza ai/ai.kon alguma coisa asim RESPONDE AEW POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidera55 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 pow pessoal aki eu cliko tudo direitinho + na hora na funfa oq eu devo faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sargita2 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Primeiramente parabens otimo hacker!!!O unico que eu ja vi funcionar!!! nao tem virus..algums anti-virus poe como virus por causa da forma q trabalha!!! porem nas fazes de liberar novas classes ele da erro 1, favor verificar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benede 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Manow fui testa agora n da n quando tu via entra diz assim ''Por favor fassa novamente a atualização'' e dai sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egete 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aki num ta funfando ta dando error no 1 passo mesmo alguem pode me ajuda ? e nas minhas propriedades não tem o localizar destino pf me ajudem!! ps:eu imploro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiles20 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Muito bem , funcionou. agora faz funcionar no Mar de Patusei, Cidade abandonada, Castelo de Kamiki, entre outros que não funcionam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Estou resolvendo bugs, talvez ainda hoje resolvo isso para vocês pelo fato de eu estar tabalhando em projetos que não posso dar referencias.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.f.p 7 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Da 1a vez deu certo mais na 2a não deu um erro antes de entrar na missao escrito assim:"Erro 1 do cliente pofavor faça as atualizaçãoes" um negócio assim só q eu fiz as att e quando eu vo sem hack da certo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonfogo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Afs ta dando muito Erro... Para Mal chatu isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordalemaster 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Proxima sera advertido,não estou aqui para discultir sobre um "L" a + ou - se você é professor algo do genero bom para você seria mais bonito que você entra-se no tópico fala-se obrigado (e desse o seu comentario sobre tal erro que eo arrumaria). Abrçz:p Rapaz, ele te falo uma coisa namoral, e você fica dizendo um monte de merda. Vai toma no seu cu cara, voce é escroto. Seu hack é muito mal editado e cheio dos bugs. Seu mongol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe4f 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Levo meus thz 2 vezes o hack antes da modificação do post tava patched mais esse ai ja volto a funfa link do megaupload ta lag :confused: só o do sendspace que ta bom mesmo assim levo meus thz VELO CARA "Dio, Here I come" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesloyute 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 cara tipo ainda nao esta funfando no continente de elia nem em terra de prata depois de ruinas de prata (mesmo depois da v7 ) :triste: e nem da para matar o boss de templo da luz.... mais fora isso esta funfando xD obs: se conseguir concertar isso leva meu thanks xD (eu queria pegar o sieghart ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1514 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 esse hack funciona sem ser detectado e é seguro de se usar ? Dio LV 31 sieghart LV42 ronan LV38 jin Lv 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lip360 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Eu fiz tudo que tava pedindo mais não fundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Nada + pega aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Cara, voç é muito bom, obg por compartilhar o hacker conosco, ps; quando eu entro em ellia ou patugay dá erro, é do hacker ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados