Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats autokill (internacional e br) goldvs.v7 19/09/10


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links, arrumados tudo em seus conformes super tutorial explicando como usar ( agora não quero ver ninguem reclamando que não sabe usar pois tá tudo detalhado com fotos) Atenção qualquer outro BUG será resolvido na proxima atualização para o V8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa o hacker não está pegando no continente ellia quando começo a missão aparece isso = Erro 1 do Cliente.Por Favor reinicie o jogo e faça uma nova atualização. Mas Isso só Acontece quando estou indo no Continente de Ellia Todas As Missões de lá.Alguem Poderia Me ajudar A Resolver esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indioma?

Parece ser bom, só tenho pena dos gringos que forem usar, porque você não parece saber inglês. O certo seria Welcome, não Well come(que na verdade é o significado etimológico da palavra certa). Se precisar de ajuda em inglês pode falar comigo por pm, tenho certificado CPE e Michigan :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff q saco essa merda tem virus:chingando::raiva::raiva:

Virus para o funcionamento, na real é dificio algum script ou hack não ter virus..

 

Indioma?

Parece ser bom, só tenho pena dos gringos que forem usar, porque você não parece saber inglês. O certo seria Welcome, não Well come(que na verdade é o significado etimológico da palavra certa). Se precisar de ajuda em inglês pode falar comigo por pm, tenho certificado CPE e Michigan

 

Proxima sera advertido,não estou aqui para discultir sobre um "L" a + ou - se você é professor algo do genero bom para você seria mais bonito que você entra-se no tópico fala-se obrigado (e desse o seu comentario sobre tal erro que eo arrumaria).

 

Abrçz:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proxima sera advertido,não estou aqui para discultir sobre um "L" a + ou - se você é professor algo do genero bom para você seria mais bonito que você entra-se no tópico fala-se obrigado (e desse o seu comentario sobre tal erro que eo arrumaria).

 

Abrçz:p

 

Rapaz, ele te falo uma coisa namoral, e você fica dizendo um monte de merda. Vai toma no seu cu cara, voce é escroto. Seu hack é muito mal editado e cheio dos bugs. Seu mongol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo ainda nao esta funfando no continente de elia nem em terra de prata depois de ruinas de prata (mesmo depois da v7 ) :triste: e nem da para matar o boss de templo da luz.... mais fora isso esta funfando xD

 

obs: se conseguir concertar isso leva meu thanks xD (eu queria pegar o sieghart )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.