allan754 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 vi testa aq se fufa post rapidim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
champ-head 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ei eu baixcei um hacker + precisa do Net Framework , mas qual que é , o 3,5 ou 2,0:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDevilJoker 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 tomara que pegue e não seja como os outros que bugão no thanatos e deixe as gasgulas vivas onde tem que impedir elas de chegarem a tal lugar ... se pegar direitinho ja edito ... @Edit até pega direitinho em alguns lugares mais em thanatos não mata os gargoils buaaaaaaaaa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado62 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff kra no continente de ellia nem pega da erro aff resolve ai kra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha77 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu fiz tudo certinho mas nao acontece nada me ajudem plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiq11 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Num funfo poxa =[ Fui la na tela do Entrar - 1º passo La no Login - 2º Passo La nos servidor - 3º Passo Ai criei a sala no templo do fogo 3* e nao foi =( . help ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriansa 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Muito bom e funcional.E melhor ainda exclusivo WebCheats mereceu o fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlordx 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu nao testei mais eu tenho certeza que nao funciona porcausa do scan, e por causa das prints que nao foi ele que tirou , essas prints sao do google ajudei agradeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmil 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 o meu n ta funfano o guard ta peganu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migmura 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 :fight::fight::fight::fight::rolleyes::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef02 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 n conciguiiiiii:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegohan 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 funfo certinhu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 eu nao testei mais eu tenho certeza que nao funciona porcausa do scan, e por causa das prints que nao foi ele que tirou , essas prints sao do google ajudei agradeca Primeiramente não abra novos falsos testemunhos sem saber,proxima vez você será banido por 7 dias ,tenho a conta que loguei tenho tudo para comprovar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aff, non ta funfanfo em Catacumbas de Kastulle e Ruinas de Katulle:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Alguem poderia me falar qual a diferença desse auto kill para os outros? tipo tem mais coisa ou algo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Deu um erro aqui em casa olha ele ai pr a mim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maluquinhobk 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Veio antes o hacker dava erro em fazes que eu tinha missao Exemplo:Quero fazer 4 classe quero pegar selo de basilisco eu vo no templo do fogo e dava erro dava assim agora aqui eu num to nem conseguindo abri o hacker =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aki o arquivo nao abril :chorando::chorando::chorando:......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cookeh 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Muuito Bom,Funciono e Tal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellyohana 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 eu so nova aki descobri pelo gogle pq meu amigo me mando o hacker pelo msn de inicio tava perfeito mais ai caiu o grand chase pq deu erro e tal ai eu fui entra devo... fiz o 1° passo dai no segundo passo quando eu botei login e fiz td verto apareceu q eu tinha q atualiza denovo e tals dai eu fiz isso ja q eu nao tinha outra opçao mais continuou.. agora eu preciso de ajuda plz:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario81 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 funfa em todas as missoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devill666 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 aki no meu pc naum esta abrindo o hack.. eu clicko no arquivo apra abrir e ele num abre aparece o processo mas naum a tela do hack!! oq poderia ser???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeedVc 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 pode me dize qe isoo ele nao abre e quando abre fala aquele negocio la e tem que aperta nao enviar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukyubi 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 no meu o programa nao abre ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohcvv 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ontem tava pegando numa boa, hj já parou de funcionar, mas valeu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados