officialkyuu 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 funciona mais quando eu entro nos mapas cidade abandonada(paradom) e templo do fogo(basilisco) nao funciona da erro 1 reinicie o client para uma atualização lol [logo no templo do fogo onde fica os selos de fogo pra teste da 4ª classe por min esse bug dava na floresta dos desafios XD] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilite 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aki o autokill funfa mt bem mas como eu feso pra mim ganhar gold vlws pela atençao flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdo05 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 no meu nao esta pegando:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ta dando um erro assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse erro da nas missões que pega o Dio ... Tipo Ruínas de Kastulle Catacumbas de Kastulle... Etc.. (Obs: mesmo erro do officialkyuu) Ajuda ae ander :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etaquantos 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Testei e este auto kill não esta mais funcionando, esperamos ander para total funcionamento =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Lek Aki Nao Aparece o Atalho Nas Propriedade Se Me Resouver Isso Leva Meu Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaverinhu96 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ouu manu aki pra mim da um erro veio no primeiro e segundo passo e nao ta funfando alguem pode me ajudar ai please se me ajudar leva meus thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ba cara fiz passo a passo entro no gc e pá mas o trainer e os hacks pra clica nao abriu :x INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMath 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 vlw aki funfo direitinho Brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POL-GC 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 awee aqui funfo vlw cara muido bom By: :amor:((POL)):amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 vo ver se funfa se funfar vo agradecer milhares de vezes.:emo: VCSDO WEB CHEATS SÃO UMA ONDA VISSE:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippikill123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 kikok3 si vc nao consegue baxa pelo megaupload baxa pelo sendspace '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okktok 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 issu ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 @okktok funfa sim... provavelmente ateh amanha :d Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okktok 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 a vlw ;-) tomara ki dure + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy-Gouki 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ótimo ander , com scan , bem explicado , fucionando . Levo meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 cara eu baixei. segui os passos nao deu erro ai eu fui na missao mais o personagem ficou parado. qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagor0x 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Mano alguem ai arruma um alto kill q entra na fase mata os mobs e vai passando de stagio sozinho ! plz!:chingando::raiva::malvado::mad::ironico::pensativo::smiley::no::indiferente::yes::vomito::risomalefico::chingando: Levo meu thanks :yes:[/font] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobmafiosoo 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 deu certinhu kk flw ai:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Um moderador sempre posta algum que funcione e preste, obrigador ander por mais uma vez. - Agradecido novamente =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelfat 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 nao consigo =[ hora que da 100% eu clico no primero passo, antes deu digita o login e a senha nos campos, dps de concorda com o contrato do GC eu clico no segundo, hora que digito e clico pra logar, da erro e pede pra atualiza ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 a vlw ;-) tomara ki dure + Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 muito bom o hack so q em ellia aki nao funfa:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackleck 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 nem funciona mais isso faz e bugar o gc ...lixooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Pega no continente de ELIA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados