xXxyujikunixXx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aki em casa ta acontecendo +ou- oq acontece na casa do link88 mas o hack aki trava em todas as fases em elia menos a do amon negro e na terra de prata trava no lago do crepusculo !(esse travar significa q ta dando erro de cliente) Alguem ajuda aew !!!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrr 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aqui di 1º funfo bem, mas agra nun ta mais:droga: tem alguma versa mais atualizada? C tive passa ae:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah171 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nao consegui usa o hack Poxa velho eu fis tudo certo eu acho abro o progama copio o diretório da pasta do gc colo no progama coloko editar colo e depois salvo ai abro o gc espero carregar ai cuando da 100% eu cliko em 1°passo e cliko em entrar espero carregar ateh tela do loguin ,mais cuando chega na tela de loguin eu digito a senha e usuario e cliko em 2°passo depois do ok ai da um erro e fecha o jogo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidark31 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesrei 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ei ander vc concertou o erro de ellia? Quero baixar de novo!! vc é o melhor leva sempre meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vEY eSSE hACK e Parece ser perfeito pois os SS Comprovan e muitas Pessoas Estaum comprovando entaum mermo q naum funfo (TOMARA Q FUNFI) Vooc Leva meu Ty!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: Aki Ta Dando Um Errinho Mas Eu Sei Oq E":yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: Ajudei ? Da Um ++++Zinho Awe PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 funfa sim. aki em casa pegou namoral. sendo q quendo eu fui testar apareceu um arquivo xamadu ai.kom.bak . fui na net e disseram q era pra excluir esse arquivo, q e ele q ta dando erro no hack ou no jogo. blz eu fiz isso sendo q num pego. ai eu re instalei o gc e baixei duaz vesiz o autokill. o do send e do megaupload. agora vo ver se pega. s n pega o gc deve ter blokiado. e quem tentar entrar com ele vai levar ban. funfa sim. aki em casa pegou namoral. sendo q quendo eu fui testar apareceu um arquivo xamadu ai.kom.bak . fui na net e disseram q era pra excluir esse arquivo, q e ele q ta dando erro no hack ou no jogo. blz eu fiz isso sendo q num pego. ai eu re instalei o gc e baixei duaz vesiz o autokill. o do send e do megaupload. agora vo ver se pega. s n pega o gc deve ter blokiado. e quem tentar entrar com ele vai levar ban. :vomito::fight::nao::nice::coracao::piscadela::conversando::chorando: funfa sim. aki em casa pegou namoral. sendo q quendo eu fui testar apareceu um arquivo xamadu ai.kom.bak . fui na net e disseram q era pra excluir esse arquivo, q e ele q ta dando erro no hack ou no jogo. blz eu fiz isso sendo q num pego. ai eu re instalei o gc e baixei duaz vesiz o autokill. o do send e do megaupload. agora vo ver se pega. s n pega o gc deve ter blokiado. e quem tentar entrar com ele vai levar ban.: :vomito::fight::nao::nice::coracao::piscadela::conversando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steve2008 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aloka funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gluganohack 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 sabe na primeira pagina? o cara q dropo tud de uma vez? dropa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Veio assim funfou mas auto kill ja tem um momtão no Web mas parabéns por ser um dos primeiros aqui!!! massa!!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gluganohack 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Alguem responde ae tah dropando todos os itens de uma vez ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nycole123456 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 sim pega consertesa:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nunes Felipe 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 olha, funfou aqui de boa mas quando trocar de continente, começou o meu problema: 1- O GC disse que tinha uma atualização e fechou 2- Tentei entrar denovo ai o hack nao deu certo 3- ai quando fui entrar pra jogar normal sem o hack, o gc ficava tentando da uma atualização e dava erro porfavor me dem respostas T_T . obrigado pela atenção:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianf300 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 VC NEM OLHA ESCAN EU OLHA SE EU FOSE VC :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: BOA SORTE COM O TROJA OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierry01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Funfa!!! Valeww manooowwww , levou meu agradecimento xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhe 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 boa ele funfa direito menos em elia mas da pra upar pelomenos =) se de pra resolver isso ficaria melhor leva meu thanks se consegui fazer funfar em elia =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask8v 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ai sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustAxell 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Fuunfaa. Adoreei jáa estouu quase pegandoo Dio :D :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kong95 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 afs nao consigo baixa pelo megaupled aquem mim pasa pelo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapa 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 No win7 funfa manolos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 vo testar se funfar leva meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoinho321 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muinto boom mesmooo esse funciona perfeitament so tinha que lançar agora um hack de catar todas as classes facil facil :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus an 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 LoL Obvio o hacker nao atualizo as fases do Dio mano OBS(se escrevi coisa errada é pq voltei a joga GC hj ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusezinho 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 esse hack vai direto ao chefao? ess hack vai direto ao chefão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreb8 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 kra nao se se ta funfando acabo de da dowload se funfa eu agradeco ate nao poder mais :piscadela::rock: vou la ver flw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados