Elorpot 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · ow patyusei e continente ellia e basi e ponte n tao pegando :pensando::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiuno 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · E bom, e funfa, maas..... e um pouco complicado e faz meu GC fexar do nada =x mas eu acho que essa coisa de fexa e erro do meu gc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Funfo normal aleluia um hack q pega valeuuuu!!!!! ganha meu tanks:yes::yes::rock::rock: Diga não a hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2ramongs2 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aee aki funfo legal,meus parabens uniko que funcionou:piscadela: "Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir." -Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladex22 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Boa cara =D hack funfando perfeita mente :D valew Webcheats forever :amor: fã ~~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackconta 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Vlw cara funfo aqui em casa direitnho, vai muleke !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caliel241097 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · So não funfa em continente Ellia,e em lago crepusculo. Mas o hacker é muito bom parabéns cara:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Ái Ótimo Tópico!!::smiley: Com duas opções de download Megaupload e Sendspace!!:piscadela: Tbém Hack Funfando e td na boaa,Levo meus THX:tong: Se Gostou Agradeçe,Não Cai A Mão Nem Custa Cash!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewtwo120 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aiii lek ta funfando... leva meu tkx.. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonus 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · tenta fazer um q funfe em ellia. o hacker ta muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diva do gc 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · A Parte dois do tuto não ocnseguir achar,testei ontem em todos os meus pcs e nenhum pegou!!!Mais Levou Meus TKS!! VLW __________________________________________________________________________ Fan Of All Star User: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelblackthiago 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potyy10 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · ee verdade so no ponte infernal,kastulle1 e kastullle 2 q da erro alguem pode me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Muito bom, na minha opiniao o melhor autokill do momento, pq o webcheats v2 não dá pra ativar + d 1 cheats ao mesmo tempo. O editar/ salvar deveria servir para SALVAR também, não só editar. pois toda vez que eu fexo o GC tenho que mexer lá no destino novamente... Arruma isso e posta denovo please =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasinomoise 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Vixi Gente So Vou Voltar Usa Hack pq Quero Pega Thanatos Jr.:fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobre 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · ogco q da pra usa mais de 1hack e so abri o mesmo programa 2x eu usio o do exp e autukill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisonfla 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Obrigado Funfando legal :malvado: -----------EDIT----------- Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · meu gc nao está entrando, dps deu tr ativado esse hack, somente hoje, oque é o problema? é os arquivos antigos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesrei 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Pow uma coisa horrivel é hacker em pvp só usa os nobs sem carater!!! quero ver vencer sem hacker... essa semana minha % baixou por conta de hacker´s... tava 85% fiquei 80%! espero um dia presenciar os hacker d pvp quebrando a cara de raiva por perder ate com hacker :pensando: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfogomes 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Ta dando erro de cliente um sempre quando chega no boss alguem me ajuda T-T @ EDIT: A ISSO SÓ TA DANDO NAS FASES QUE POSSUEM QUESTS do dio nas outras ta funfando parabens, mas alguem pode me dizer o por qe desse erro? [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_habbo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · tem virus:no::no::no::no::no::no::no::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alastorn 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Levo meu tanks otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumas200 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · aew manu muito bom hack , aqui funfo direitinho vlws :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanta99 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · ajuda aki eu usei o hack ontem funfo certinho e hoje na hora do login fala q precisa de atualizaçao... tem como resolver ow tem que esperar a proxima versão?:droga::pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlukixx10 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Após a att do Dia 30/09/10 parou de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados