dodophillips 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Quem tiver a conta, gostaria de que me mandasse uma Invite pro email: [email protected] Ficarei grato. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 helinton29 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Para mandar Invite , precisa ser : Membros Vip's , Administradores e essas coisas... Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dodophillips 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Obrigado Heliton, eu vi agora no site, realmente não sei qual possibilidade de eu ganhar esse invite, vou ter que falar com ADM's e afins. Valeu a ajuda. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Proibido pedir contas gordon no forum. Somente adms, podem mandar convites. Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dodophillips 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Lokodabaia, obrigado pela informação e desculpa pelo pedido. :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juarez2011 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 mandao para mim tb por favor meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paralyse 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 area errada aki eh para duvidas n pedidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ruynex2 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carusomariano 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 convite do gordon porfavor se puder mande um convite para mim do gordon meu e-mail é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaTh£us™~ 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 ruynex2 c foi reportado por Flood " Esse é o Cara " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarrecodoBOPE 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Por Favor amigo MaTh£us™~ nao faça comentarios como este a regra Numere 5.4 do forum diz claramente que posso reportalo por flood! então te dou um conselho,leia as regras:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Grateus 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 :beijo::triste::tong::tong::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrMostarda 12 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 @Grateus Isso é considerado Flood . Leia as regras . Reported ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasdoclube 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara, tbm to muito afim de uma conta na gordon, porém pelo que eu fiquei sabendo, só os mod do site pode invita, ai complica, sem alguem ai tiver uma solução manda pra gente!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [D]iamond~* 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dodophillips 0
Quem tiver a conta, gostaria de que me mandasse uma Invite pro email: [email protected]
Ficarei grato. :yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados