_OscaR_AlhO_ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · E ae :risomalefico: To d volta ao WC depois d milênios sem aparecer hehe Tava em casa sem nada pra fazer ..tempo ruim u_u ..decidi fazer um MOD esse MOD eh completamente desnecessário lol estou com vergonha alheia total!!!! +18 print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (NAUM edite as print's, pq ja já foi avisado +18) Infelizmente naum fiz o Upload pq o arquivo é muito grande, mas estou disponibilizando o .DXT para se injetar no .REZ (vc só poderá usar se souber editar arquivos .REZ) Pra quem edita Rez: Extraia os arquivos e injete no "CHARS_T_BODY" e pronto ^^ (naum esqueça do backup) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Só funciona com colete leve e sem uniforme, se estiver com uniforme ex: urban nao vai aparecer. no jogo fica com um aspecto melhor do q no print. as ondulações são próprias do colete, infelizmente :mad: Se tiverem muitos pedidos (naum vai hehe) do arquivo Rez eu postarei .. Isso ae vlw :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · não poste as print , quem quiser baixar baixe e ve vc mesmo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sampias 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · TA FUNFANDO ?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · @cebolinha1 Porq não postar prints? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Aff, sem print fica dificil modera ¬¬, mas vou pedir por PM pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorskull 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · -.- Putz.. sem prints naum dah naum. Como eh q eu vou saber se o Mod presta?? Se naum pode colocar as imagens (lol) entaum pelo menos bota o link no imageshack pra gente ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLAM555 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · vdd pelo menos poe os link ai, a curiosidade mata '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · A manolos instala no seu CA e faz backup do original e ve vcs memo... EDIT huauhahuhuaauh muito bom esse mod apezar de ser meio ridiculo mais eh legal kkkk vo fazer 1 igual.... EDIT² Mais tipo so tem peitos aparecendo da mulher, e tb se 1 filme so tiver peitos entao eh +16... corrigi ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Como q baixo sem ver as prints ?? Se ja tem aviso de +18, qual o problema???????????? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denucles 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · boa adm...tiro as prints e ferro o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Posta o Link Do Injector de Rez. ! ? Topico legal , :rock: meus agradecimentos ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · @_OscaR_AlhO_ Pode postar a screen shot você tem a MINHA expressa autorização. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · @_OscaR_AlhO_ Pode postar a screen shot você tem a MINHA expressa autorização. Ok ^^ já colokei os links das imagens @Off > kuando sair a Viper no mercado negro irei fazer um Mod semelhante (acho) :smiley: mas ficara melhor por ser mais "lisa" a Viper ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · kkkkkk.. mto bom.. tah meio tosco mais tah valendo.. e ainda bem que deixaram colocar os prints.. Acho uma ótima ideia fazer esse mod pra viper deve ficar bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · achei bem legal a ideia so nao curti muito o grafico axu que fico a desejar mais quem so eu pra falar isso se eu nem sei mexe nessas paradas mesmo assim ta de parabens pela ideia se tivesse um poukinho mais realista levava meu thnkx *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · achei bem legal a ideia so nao curti muito o grafico axu que fico a desejar mais quem so eu pra falar isso se eu nem sei mexe nessas paradas mesmo assim ta de parabens pela ideia se tivesse um poukinho mais realista levava meu thnkx *-* Pois eh .. nao é minha culpa pq o colete tem partes com relevo, tipo os bolsos por isso distorce um pouco a parte gráfica u_u ..eu fiz com o colete pq ainda naum tem Viper para se comprar.. kuando tiver Viper farei o Mod com uma aparência melhor, pôs a Viper é mais adequada a superfície até la aguardem :malvado: e agradeçam pq foi bem difícil fazer :yes: hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · concertezza isso que voce e fez e bastante dificil e como voce falo a viper ela e lisa e nao tem bolsos , fazilitando melhor o seu trabalho logo , logo vai lança a viper ai sim voce posta aki pra todos '-' thnkx aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jondd 1 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · pow manow aki ñ dar pra ver o topico nem sei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denucles 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · KKKKKK,muito bom kkkkk.É meio tosco,mas ta valendo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · kkkkk é muito louco, dahora mesmo, mais meio tosco nao acha? A Viper nossa deve se uma coisa kkakakak, obrigador por ocmpartilhar =D Gostei mais nao vou usa pq acha fica estranho o grafico ;D Flw Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Pow nem fico legal...se fosse sem a camisa toda seria interesant'-' mais assim ta feinhu :P Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Ai, axo que sua tentativa de esconder o nick foi fail né CPT-mARVin ? :P, pode-se ver no canto superior esquerdo da tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44aa 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · muito bom levo meu 10 . unico priblema e q nao consigo parar de rir enquanto jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aproxx 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · UHASUHHAUSH' Raxei vendo isso! Teria de ser +14 .. Só peitos?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Petinnhos Caidos paoskaspokaspo coloka com Silicone pow aposkaposkapoakps continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados